TIMBERLAND LANÇA ÚLTIMO DROP DA COLEÇÃO MOTION RANGE

ESTILO FUNCIONAL E RESISTÊNCIA

TIMBERLAND LANÇA ÚLTIMO DROP DA COLEÇÃO MOTION RANGE

A Timberland continua a desenvolver a sua herança de estilo de vida ao ar livre com novidades na coleção Motion Range, com destaque para as inovadoras botas e ténis Motion Access. Os mais recentes modelos de calçado e vestuário destinam-se ao uso no exterior, combinando um estilo fresco e versátil, proporcionando maior conforto, para além de contarem com proteção à prova de água e de calor, para os dias passados ao ar livre.

No que toca ao calçado, a linha Motion Range apresenta o modelo leve e ultra-versátil Motion Access. Fabricado com um sistema de conforto TimberCush™ - uma experiência de dupla densidade sob o pé que reage a cada movimento, renovando a energia a cada passo - para além das solas TimberGrip™ que oferecem estabilidade e tração imbatível, e revestimento REBOTL™ para uma maior respirabilidade. Disponível nas opções Low, Low Waterproof e Mid Waterproof, para homem e mulher, estes modelos foram concebidos para proporcionar mais funcionalidade, conforto e estilo a qualquer aventura.

Juntamente com esta coleção, estão também disponíveis as Motion Scramble e as Motion 6 Hiking Boot, com novas cores para homem e mulher, que convidam a levar para o exterior o seu estilo único.

MOTION ACCESS LOW LACE-UP SNEAKER (MEN’S)
PVP 130€

MOTION ACCESS LOW LACE-UP SNEAKER (WOMEN’S)
PVP 130€

No vestuário, a Timberland destaca as camadas de tecido e liberdade de movimento, que oferecem uma preparação total para as condições climatéricas do exterior.

UMA CAMADA EXTERIOR CONCEBIDA PARA A MÁXIMA PROTECÇÃO AO AR LIVRE

O casaco Caps Ridge Waterproof Motion, para homem e mulher, desenvolvido com a Mobi Flex Tech, oferece durabilidade máxima, permitindo uma maior liberdade de movimentos. Composto por um tecido de 3 camadas, e fabricado com tecido ReBOTL ™ respirável, é totalmente selado, de forma a garantir máxima impermeabilização.

CAPS RIDGE WATERPROOF MOTION JACKET (MEN’S)
PVP 350€

CAPS RIDGE WATERPROOF MOTION JACKET (WOMEN’S)
PVP 350€

NOVOS CASACOS DE CAMADA INTERMÉDIA PARA HOMEM E MULHER

Concebido para enfrentar as temperaturas mais baixas, o leve casaco Bear Head Recycled Down, para homem e mulher, é composto por um tecido quente e confortável, fabricado com isolamento de penugem reciclada e um acabamento Durable Water Repellant.

O Polartec® Mix Media Full-Zip Fleece, também disponível nos estilos masculino e feminino, combina a lã Polartec® e o tecido ReBOTL™ para proporcionar o máximo de calor sem sobreaquecer.

POLARTEC® FULL-ZIP FLEECE (WOMEN’S)
PVP 140€

CONFORTO MÁXIMO: NOVAS CAMADAS BASE PARA MULHER
Começando pela base, a Polartec® Wicking Long Sleeve Tee para mulher é fabricada com uma mistura de 66% de poliéster reciclado, 31% de liocel e 3% de elastano, que absorve a humidade e proporciona um desempenho excelente, além de ser composta pelo tecido ReBOTL™ para maior respirabilidade.

NOVAS CALÇAS PRONTAS PARA AS CAMINHADAS, CONCEBIDAS PARA MAIOR CONFORTO EM MOVIMENTO

As Stash Trail Tights  para mulher foram criadas para oferecer mais elasticidade e flexibilidade no movimento, com uma mistura de 80% poliéster reciclado e 20% elastano, repelente à água e resistente à abrasão. A coleção para mulher inclui as Calças Hike: desenhadas para o alto desempenho, e confecionadas com uma mistura duradoura de 94% de nylon reciclado e um toque de elastano para maior conforto e elasticidade. Contam, também, com a tecnologia Mobi Flex e acabamentos de secagem rápida e resistência ao vento.

Introduzidas na coleção S24, as calças Baxter Peak Motion Stretch, para homem, foram feitas para proporcionar melhor desempenho, agilidade e durabilidade. Fabricado com 94% de nylon e 6% de elastano, este estilo oferece, igualmente, uma capacidade de secagem rápida,  máxima elasticidade e  máxima liberdade de movimentos.

BAXTER PEAK MOTION STRETCH PANTS (MEN’S)
PVP 140€

STASH TRAIL TIGHTS (MEN’S)
PVP 110€

Esta coleção encontra-se disponível nas lojas Timberland®.

Sobre a Timberland:

A Timberland posiciona-se como uma marca global outdoor e lifestyle, que tem como missão inspirar e equipar os seus consumidores a sair, trabalhar em conjunto e criar soluções para melhorar o futuro do planeta. Com sede em Stratham, New Hampshire (EUA), a Timberland tem também sedes internacionais em Stabio, Suíça e Xangai, China. Conhecida pela sua bota original amarela, introduzida em 1973 para enfrentar os elementos agrestes de New England, a Timberland oferece atualmente uma gama completa de calçado, vestuário e acessórios. A marca é mundialmente reconhecida como a pioneira da cultura da bota. No coração da marca Timberland® está intrínseca uma visão para um futuro mais verde e equitativo. Este objetivo ganha vida através de um compromisso de décadas, em oferecer produtos de forma responsável, proteger o meio ambiente e fortalecer as comunidades em todo o mundo.

BUILT FOR ADVENTURE.
BUILT FOR IMPACT.
BUILT FOR THE BOLD.

Para participar na missão da Timberland, visite uma loja Timberland®, timberland.com ou siga @timberland ou @timberlandpro. A Timberland é uma marca da VF Corporation.

PRESS KIT

Tags: