LEXUS NO CARAMULO MOTORFESTIVAL 2023

• A Lexus irá voltar a marcar presença no Caramulo Motorfestival de 8 a 10 de setembro’23, com o icónico Lexus LC 500 V8 Cabrio, um dos modelos que melhor agrega a essência da marca, classe e distinção aliadas ao um espírito desportivo e irreverente.
  • Design único do LC 500 Cabrio promete ser uma atração para os amantes dos automóveis que todos os anos acompanham o evento.
  • O Grand Tourer da Lexus estará à responsabilidade da Empista, com o piloto Tiago Rodrigues a realizar co-drives ao longo do fim de semana no percurso da Rampa do Caramulo

A Lexus volta a marcar presença no maior festival motorizado do nosso país. O Lexus LC 500 Cabrio irá fazer as delícias dos amantes dos automóveis entre os dias 08 e 10 de setembro. O Grand Tourer da Lexus com motor V8 atmosférico estará à responsabilidade do piloto Tiago Rodrigues da Empista, que acompanhará os convidados da marca nos co-drives ao longo do fim de semana.

O design arrebatador do LC Cabrio não deixa ninguém indiferente – são representativas da evolução da Lexus, no seu percurso como marca de luxo “lifestyle”. Uma marca que procura proporcionar emoção e entusiasmo, e enriquecer o estilo de vida dos seus clientes, excedendo as suas expectativas.

As subidas da Rampa Histórica Michelin vão proporcionar experiências de condução únicas aos convidados da marca, um estímulo para os 5 sentidos e a expressão de uma elegância e de um estilo automóvel inigualáveis. A Rampa será o cenário ideal para realçar o exterior do novo LC e a combinação da linha de teto exclusiva do coupé com o caráter de um descapotável. Em qualquer ângulo, os visitantes ficarão a conhecer a combinação harmoniosa das linhas, esteja a capota levantada ou recolhida.

Esta será provavelmente a última oportunidade para muitos ficarem a conhecer este modelo, um automóvel que segue o mote de condução do coupé: "Desempenho emocionante", proporcionando uma sensação acústica única e uma experiência de condução emocionante que só um descapotável proporciona.

Organizado pelo Museu do Caramulo com o Automóvel Club de Portugal, o Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado em Portugal, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a competição com um conjunto de ações lúdicas e turísticas. Assume-se como um evento orientado não só para os verdadeiros aficionados dos automóveis e motociclos, mas também para o público em geral.

Para mais informação sobre a gama Lexus consulte: www.lexus.pt