RESERVA ONLINE DO NOVO TOYOTA GR YARIS ACELERA EM PORTUGAL

Caso não consiga visualizar correctamente esta notícia clique aqui.

RESERVA ONLINE DO NOVO TOYOTA GR YARIS ACELERA EM PORTUGAL

RESERVA online do Novo Toyota GR Yaris acelera em Portugal

• Novo Toyota GR Yaris apresenta-se em reserva online com 2 cores e 2 opções de transmissão.

• Desde a recente abertura do portal exclusivo online em Portugal, já foi efetuada a reserva de 10 unidades.

• O aclamado desportivo agora renovado com 280 cv, está disponível em Portugal com transmissão manual e com a nova transmissão automática de 8 velocidades

• Para efetuar a reserva, cada cliente poderá aceder ao portal dedicado para o efeito em Portugal.

10 de abril 2024 – Com a chegada a Portugal prevista este verão, o muito aguardado, renovado GR Yaris está disponível através de um portal exclusivo online (Reserva GR Yaris), e desde a recente abertura do portal, já foram reservadas 10 unidades.

Disponível em 2 cores (cinza heavy metal e branco platina) e 2 opções de transmissão: Manual ou a nova transmissão automática. A versão de transmissão manual tem um preço “chave na mão” de 59.823,67 Euros e a versão com a nova transmissão automática desenvolvida especificamente para o modelo, por 66.823,67 Euros

Para os que procuram ser os primeiros a receber informação sobre o modelo é possível fazer a subscrição em: Toyota GR Yaris 2024

O GR Yaris foi renovado em inúmeros detalhes com uma nova estética exterior e interior e alimentado pelo mais recente desenvolvimento do motor de três cilindros Turbo de 1,6 litros, produzindo 280 cv e 390 Nm de binário, associado a uma transmissão manual inteligente de seis velocidades (6iMT) ou automática de 8 velocidades com patilhas no volante.

Para mais informações sobre a Toyota consulte: www.toyota.pt