Toyota Corolla Cross vence Prémio Auto Observador

Toyota Corolla Cross foi galardoado pelos leitores do Observador na categoria de melhor carro entre 30 a 40 mil euros.

21 de abril 2023 –Ontem à noite foram revelados os resultados da 6ª edição dos Prémios Auto Observador. O único concurso dedicado à área automóvel em Portugal que premeia os novos lançamentos introduzidos no mercado nacional, em que a decisão dos portugueses é soberana. São os leitores e os ouvintes do Observador que escolhem qual consideram ser a melhor proposta em cada categoria. E cada uma destas é definida não por segmentos, mas por intervalo de preços – o critério que que acaba por ser determinante na decisão de compra.

Nesta edição, houve um total de 54 modelos a concurso, em representação de 26 marcas, distribuídos por 9 categorias em que o factor-chave é o preço. O vencedor de cada categoria pode, por isso, ser considerado a melhor opção de compra pelos participantes no concurso. O Toyota Corolla Cross foi galardoado pelos leitores na categoria de melhor carro entre os 30 e 40 mil euros.

O Corolla Cross Hybrid estreou a 5ª geração da motorização híbrida, que permite mais eficiência, desempenho e uma condução envolvente. Com o lançamento do Corolla Cross, a gama Corolla – aquele que é o automóvel mais vendido de sempre no mundo – passa a contar com um SUV de elevado potencial para os que procuram mais espaço para a família que o C-HR e procuram um SUV mais compacto que o RAV4.

A Toyota dispõe de uma das maiores gamas de modelos SUV híbridos do mercado, constituída pelo compacto Yaris Cross, o C-HR, o RAV4 e o Highlander de sete lugares, oferecendo aos clientes uma ampla escolha de dimensões e preços.

Saiba mais sobre a campanha do Toyota Corolla Cross: aqui

Sobre o Prémio Auto Observador:
Anualmente, o Observador promove os Prémios Auto, o único concurso deste género em Portugal em que a votação é exclusivamente online e reservada àqueles que realmente “contam” na hora de comprar um carro novo: os potenciais clientes. Daí o nome do concurso “Prémios Auto Observador – A Escolha dos Portugueses”
Alguns números desta edição (a mais disputada de sempre em número de votos e de votantes):

• 142.932 leitores
  • 32.159 votantes