Toyota no Primavera Sound Porto 2024

Mais de 25 viaturas Toyota ao serviço da mobilidade de artistas, festivaleiros e organização do Festival

6 de junho 2023 - A Toyota volta a ser “Carro Oficial” do Primavera Sound Porto 2024, o festival de música que decorre entre 5 e 8 de junho, no Parque da Cidade. Este é o primeiro, de vários festivais, onde a Toyota vai estar de regresso a mais um verão associado à emoção que a música e os festivais proporcionam.

A Toyota associa-se ao festival na cidade invicta depois da primeira presença em 2013, sendo hoje já uma presença assídua. Nesta edição, o espaço de ativação Toyota no recinto apresentará o novo Toyota C-HR que servirá de mote para um passatempo com oferta de brindes sustentáveis para quem fizer a escolha certa num “jogo de berlindes”.

Este ano, as ações de ativação de marca previstas, foram desenvolvidas para promover momentos inesquecíveis no contexto natural do parque da cidade, reforçando o respeito pela natureza e sustentabilidade.

Com a presença neste Festival, a Toyota dá continuidade à estratégia iniciada há mais de duas décadas (2001), de se assumir como a marca automóvel associada à música e à energia que move os vários festivais. No Primavera Sound Porto, a Toyota destinou uma frota com mais de 25 modelos Toyota ao serviço do transporte dos artistas, da organização, de convidados e dos festivaleiros.