TOYOTA RECONHECE OS SEUS CONCESSIONÁRIOS ICHIBAN

A Toyota reconhece os seus  Concessionários europeus que MELHOR proporcionam uma experiência excecional ao cliente

• Toyota celebra os seus 46 Concessionários com melhor desempenho tendo como pano de fundo, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024
  • Caetano Auto Porto  eleita como  Concessionário Ichiban 2024 em Portugal
Paris, 31 de julho de 2024 – Ichiban em japonês significa “número um”. É também o nome dado ao prestigiado prémio que a Toyota Motor Europe (TME) atribui todos os anos a alguns concessionários que se destacam na entrega de valor excecional ao cliente.

Todos os anos, mais de 2.500 competem pela oportunidade de serem eleitos o Melhor Concessionário Toyota da Cidade. Este ano, 46 ??Concessionários de 35 países foram homenageados pelo seu compromisso para com os Clientes.

Como parceiro mundial de mobilidade do Comité Olímpico Internacional e do Comité Paralímpico Internacional, a Toyota organizou o evento para celebrar os campeões Ichiban no âmbito dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Os Concessionários convidados tiveram a oportunidade de conhecer Paris, que foi transformada para os Jogos, e participar na Cerimónia de Abertura dos Jogos.

O vencedor Ichiban de 2024 em Portugal, é a Caetano Auto Porto, que tem trabalhado sistematicamente na orientação de todos os seus esforços no sentido de servir cada vez melhor os seus clientes, e em se tornar numa referência no retalho automóvel. Os esforços e a lógica da melhoria contínua, têm tocado em todas as áreas, como seja a assistência, a venda e a mobilidade. Há um investimento constante em desenvolver o coletivo de profissionais da organização, para que fiquem munidos de cada vez mais competências, e cada vez mais motivação, para que quem escolhe Toyota na região do grande Porto, sinta a diferença, e ainda mais orgulho por escolher estas marcas.