Toyota Relax, a garantia até 10 anos que chega para todos

A Toyota Caetano Portugal apresenta a garantia Toyota Relax, uma inovação que vem revolucionar o setor automóvel, disponibilizando uma garantia até 10 anos ou 200.000km a novos, mas também a atuais clientes*. O Toyota Relax chegou e chega para todos*.

3 de abril 2023 - O lançamento desta inovação conta com uma campanha de comunicação integrada, sob o mote “A garantia que chega para todos”. De facto, a Toyota é uma marca que une gerações, famílias e diferentes identidades. Por isso, a nova garantia Toyota Relax também foi pensada de forma a abranger grande parte dos clientes Toyota. A garantia acabadinha de chegar à Toyota, chega para quem tem um Toyota novo, para quem já tem um Toyota com alguns anos, chega para pais, para filhos, para os que todos os dias se fazem à estrada e para os que conduzem só de vez em quando. A garantia até 10 anos chega para todos!

Este é um passo decisivo para a marca, que se destaca, desta forma, da restante oferta do mercado. A nova Garantia Toyota Relax também vem reforçar o posicionamento da Toyota Portugal como uma marca de confiança, com grande foco no apoio ao cliente e serviço após venda. Afinal de contas, apenas uma marca que confia na qualidade do seu produto, pode oferecer uma garantia tão extensa.

É muito fácil de usufruir desta vantagem. Os Toyota novos contam com uma garantia legal de 3 anos. Após este período, os clientes poderão ativar a sua garantia Toyota Relax através da revisão automóvel, numa oficina da rede Toyota. Cada extensão é válida por 12 meses ou 15.000 km, de acordo com o plano de manutenção.

Atuais clientes que possuam um Toyota também podem usufruir, mesmo não tendo realizado as últimas revisões numa oficina autorizada Toyota. Para isso, basta visitarem a sua oficina Toyota para efetuar uma revisão e, desta forma, ativar a sua garantia. O Toyota Relax pode ser ativado até que a viatura complete 10 anos ou até aos 185.000 km da mesma.

Todos os modelos da marca podem beneficiar desta garantia, de ligeiros a comerciais, e não esquecendo os usados.

Os termos e condições desta garantia encontram-se em: https://www.toyota.pt/mundo-toyota/campanhas/toyota-relax

*A garantia Toyota Relax aplica-se durante 12 meses ou 15.000km (de ambos os eventos, o que ocorrer primeiro, após o 3º ano de garantia legal), após a conclusão de uma revisão numa Oficina Toyota autorizada. As condições de quilómetros e tempo podem variar consoante o modelo e respetivo plano de manutenção. Para serem elegíveis, os veículos devem ter menos de 10 anos ou 185.000 km no momento da revisão. Consulte todas as condições de garantia em www.toyota.pt