TravelStore "regressa" à Travelport e assina acordo plurianual

Agência de viagens atua nos segmentos de lazer e de business. Parceria entre as entidades abrange Portugal, Espanha, Angola e Moçambique

A Travelport – plataforma de comércio de viagens, líder no mercado nacional – anunciou que a TravelStore volta a ser seu cliente, após seis anos de interregno. As duas entidades assinaram um novo acordo plurianual para o desenvolvimento do negócio em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique. A TravelStore reconheceu o investimento efetuado pela Travelport na sua plataforma de comércio de viagens, nomeadamente no que toca à disponibilização de novos conteúdos e de novas tecnologias e produtos centrados no cliente.

Criada em 2000, a TravelStore é uma agência de viagens premiada, oferecendo soluções quer para o segmento de lazer quer para o segmento de business. É também representante em Portugal, Angola e Moçambique da American Express para a gestão viagens de negócios.

Este novo acordo significa que a TravelStore vai passar a utilizar o ponto de vendas premiado da Travelport – Travelport Smartpoint –, que disponibiliza conteúdos únicos, incluindo tarifas e produtos auxiliares das maiores companhias aéreas de bandeira e low cost, bem como o acesso a mais de 650 mil cadeias hoteleiras, considerado o maior inventário hoteleiro do mundo de qualquer distribuidor de viagens B2B.

Frédéric Frère, TravelStore Group Leader, demonstra o seu entusiasmo com a parceria. “Acreditamos que este novo acordo com a Travelport vai apoiar o desenvolvimento do negócio da TravelStore. Estamos ansiosos por beneficiar dos conteúdos da indústria de viagens que o sistema fornece.”

António Loureiro, diretor regional da Travelport para Portugal e Espanha, reforça a importância da relação entre as entidades. “Estamos muito satisfeitos por voltar a acolher a TravelStore na Travelport., dado que se trata de uma agência de viagens que atua a nivel global e que é muito bem-sucedida e cotada nos países onde opera. Este acordo reforça o crescimento da plataforma da Travelport e o nosso objetivo de redefinir o comércio de viagens.”

A Travelport é uma companhia de serviços de dimensão mundial, líder de transações eletrónicas, fornecendo soluções para empresas que operam na indústria global de turismo. Presente em 170 países, e com cerca de 3.400 colaboradores, a multinacional registou, em 2014, receitas de 2,1 mil milhões de dólares. A multinacional engloba duas áreas operacionais principais que, combinadas, formam o Travelport Travel Commerce Marketplace: a Travel Commerce Platform – reservas, merchandising, pagamentos e gestão do fluxo de trabalho – e os Technology Services – soluções tecnológicas oferecidas às companhias aéreas para uso interno e nos canais de comunicação diretos.  A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. Recentemente, completou a sua oferta pública de aquisição na Bolsa de Valores de Nova Iorque, bem como das suas marcas através da designação TVPT.

Informações à comunicação social e imagens em alta resolução:
www.centraldeinformacao.pt (Sala de Jornalistas | Travelport)