António Costa felicita equipas espanholas em Madrid

Report this content

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa e presidente do Turismo de Lisboa, Fernando Medina, e o director-geral da Associação Turismo de Lisboa e presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, Vitor Costa, deslocam-se quinta-feira, dia 8 de Maio, a Madrid para saudar as duas equipas espanholas que disputarão a Final da Liga dos Campeões na capital portuguesa.

Após um encontro com a autarca madrilena Anna Botella, os anfitriões portugueses visitam os estádios das duas equipas espanholas para felicitar o director de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, e o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, pela presença na final desta competição, que se realiza no dia 24 de Maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Espanha é um dos mercados estratégicos para o turismo em Lisboa e o facto de a final ser disputada por duas equipas espanholas na capital portuguesa permite antever um impacto muito positivo, quer na afluência de turistas, quer nos consequentes proveitos para a hotelaria, restauração e serviços do turismo.

10h00 – Encontro com a presidente do Ayuntamiento de Madrid, Anna Botella
Palacio de Cibeles - Entrada pela Calle de Alcalá, nº 50
11h15 – Encontro com o director de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño
Estádio Santiago de Barnabéu