Caminhada Rota do Outono

Report this content

No dia 14 de setembro, a Turrisespaços organiza uma das suas caminhadas temáticas. Desta vez dando as boas vindas antecipadas ao outono, denomina-se “Rota do Outono” e consiste num agradável passeio, de 9km, com subida à Serra d' Aire pelo Vale Garcia.

O ponto de encontro é às 8h30 nas Piscinas Municipais Fernando Cunha, em Torres Novas, sendo o percurso de dificuldade média/difícil. No marco geodésico da Serra D’Aire vai ter lugar o reforço alimentar.

As inscrições podem ser feitas na receção das Piscinas Municipais Fernando Cunha ou online (https://docs.google.com/forms/d/1L0OCn4qxMQqIn_MwcutndLf5agEyZlK0lHPUFXkVMS4/viewform?usp=send_form) e são limitadas! O valor é de 4€ para quem tem cartão ar livre ou de 6€ sem cartão ar livre e inclui o seguro e reforço alimentar. O pagamento pode ser efetuado na receção das Piscinas Municipais ou por transferência bancária, para o o NIB 0045 5430 40243236605 03 / IBAN - PT50004554304024323660503, sendo necessário o envio de comprovativo para o e-mail cabecodaspias@turrisespacos.pt.

Inscreva-se e faça parte deste passeio!

Tags: