PET WEEK: Uber Eats cria uma campanha a pensar nos companheiros de quatro patas

Report this content

Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de companhia registados em Portugal*, a Uber criou uma campanha a pensar nestes animais e nos seus donos. Disponível de 24 a 30 de julho, a PET WEEK vai contar com mais de 3000 artigos e com muitas promoções.

Desde pedidos de alimentação e brinquedos, ou até urgências com os animais de estimação, a categoria PET é um serviço facilitador e um grande apoio para os donos. A campanha PET WEEK vai ter como base três pilares essenciais: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.

“No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da PET WEEK, pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa.” afirma Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal

A categoria PET é a 5º categoria mais solicitada pelos utilizadores da Uber, mais concretamente, 22% dos utilizadores indicam que esta é a categoria a que dão maior valor dentro da oferta da plataforma de entregas da Uber.

A ECI Pet, gama de animais do El Corte Inglés, estreia-se na Uber Eats com esta campanha,  disponibilizando mais de 3.000 artigos. Também participarão marcas conceituadas do mundo animal como a ZU, disponível em mais de 40 cidades, assim como lojas especializadas de menor dimensão.

Ao gastar 20€ o utilizador pode poupar 5€, na PET WEEK que vai decorrer de 24 a 30 de julho na plataforma Uber Eats.

*segundo anunciou o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF)

Sobre o Uber Eats
O Uber Eats é uma aplicação e website de entregas ao domicílio que ajuda a levar até milhões de pessoas em todo o mundo os itens que desejam, com o toque de um botão. Temos parceria com mais de 890.000 restaurantes em mais de 11.000 cidades em seis continentes que fazem refeições para todos os gostos e ocasiões. Hoje já somos mais que uma aplicação de entrega de refeições. Temos a eficiência e a rapidez da aplicação Uber Eats a proporcionar compras de supermercados Continente, Minipreço e El Corte Ingles, de artigos culturais e entretenimento da note!, de artigos de bem-estar, beleza e saúde da Wells e do Boticário, em exclusividade, lojas de conveniência GALP, Bairro Shop, e eletrónica com a Worten, em exclusividade, entre outros.

Para mais informações visite: ubereats.com

Tags: