A UCI Cinemas apresenta cartaz para novembro

02 de novembro de 2021

• Os ecrãs da UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, oferecem uma experiência única no mês de novembro com a exibição de filmes de todos os géneros e adicionalmente conteúdos alternativos.

Para o mês de novembro a seleção cinematográfica da UCI Cinemas mantém-se variada e de excelência oferecendo aos telespetadores uma experiência única.

No dia 4 de novembro chega às salas de cinema o filme “Eternos”, um filme da saga de super-heróis onde a humanidade volta a ser atacada por criaturas monstruosas. Para os fãs de drama, a UCI cinemas estreia no mesmo dia “Spencer”, o mais recente filme sobre a Princesa Diana, baseada em fatos reais, que se centra nos três dias que se tornaram decisivos para o divórcio com o Príncipe Carlos.

No grande ecrã, no dia 11 de novembro estreia mais um drama “The French Dispatch” (A crónica francesa), um filme que dá vida à coleção de histórias que integram a última edição de uma revista americana publicada numa cidade francesa no século XX.

“King Richard: Para além do jogo”, um filme comovente que mostra o poder da família é exibido no dia 18 de novembro, na UCI Cinemas. Richard Williams, pai das tenistas americanas, tem um plano que levará Venus e Serena Williams das ruas de Compton, Califórnia, para o estrelato.

Para toda a família, a próxima longa-metragem da Disney que chega no dia 25 de novembro aos grandes ecrãs da UCI Cinemas é o “Encanto”. O novo filme de animação conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos numa casa mágica nas montanhas da Colômbia. Do realizador Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, chega também o próximo capítulo do universo original dos “Caça-fantasmas”: o “Caça-fantasmas: O Legado”. Um filme de ação, aventura e comédia que conta a história de uma mãe solteira e dos seus dois filhos que chegam a uma pequena cidade e acabam por descobrir a sua ligação com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que o seu avô deixou para trás.

A encerrar o cartaz, ainda no dia 25 de novembro, estreia o “Casa Gucci”, um dos filmes mais aguardados do ano, com Lady Gaga no papel principal. Inspirado na história real do império familiar da casa de moda italiana Gucci. Três décadas repletas de histórias de amor, traição, escândalo, decadência e até vingança levada a extremos, que nos ajudam a compreender o significado de um nome, o seu valor e até onde a família está disposta a ir para continuar a deter o seu controle.

Adicionalmente em termos de conteúdos alternativos, para celebrar o 50º aniversário do álbum final de estúdio The Doors L.A WOMAN, a UCI cinemas exibirá na UCI Arrábida e UCI El Corte Inglès a 4 de novembro, a edição especial “The Doors: Live at the Bowl 68” que conta com uma atuação musical inédita e uma conversa com John Densmore e Robby Krieger.

Para os fãs de gaming no dia 6 de novembro, a UCI cinemas apresenta “League of Legends World Championship 2021”. O torneio recebe 24 equipas de todo o mundo, numa prova que já dura há meses, para conseguir a Summoner’s Cup.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro

A UCI Cinemas faz parte do Odeon Cinemas Group (OCG), primeiro exibidor cinematográfico da Europa, com mais de 115 milhões de espectadores por ano e 360 cinemas em toda a Europa. OCG pertence à AMC Theatres, com sede nos EUA, ocupando a 1ª posição no mercado a nível mundial. UCI está presente em Portugal com 3 cinemas: El Corte Inglés, UBBO (Lisboa) e Arrabida 20 (Porto).