• UCI Cinemas/

A UCI Cinemas reivindica a magia do cinema com campanha “We make movies better”, protagonizada por Nicole Kidman

URL Youtube: https://youtu.be/K1Dxd6stL5Y

Para descarregar imagens: https://we.tl/t-26spDQL2aT

A UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON apresenta hoje a sua nova campanha We make movies better”, protagonizada pela premiada atriz australiana Nicole Kidman. O objetivo desta iniciativa é recordar aos amantes do cinema que a UCI Cinemas é o lugar ideal para desfrutar da sétima arte no seu melhor e, assim, viver uma experiência multissensorial absolutamente mágica.

Trata-se de uma campanha multimédia composta por vários anúncios de 30 e 15 segundos, todos protagonizados por Nicole Kidman, vencedora de um Óscar e quatro vezes nomeada ao prémio da Academia. Todas as peças publicitárias foram dirigidas por Jeff Cronenweth e Tim Conenweth, duas vezes nomeados ao Óscar, e escritas pelo guionista Billy Ray, também nomeado ao mesmo prémio cinematográfico.

A mensagem da UCI Cinemas, We Make Movies Better, é simples, mas clara, destacando a emoção e magia que só se pode vivenciar numa sala de cinema com as da UCI: com um ecrã XXL, máxima nitidez de imagem e som envolvente.

Esta comunicação também será utilizada pela AMC Theatres, empresa acionista da UCI Cinemas, na sua campanha nos Estados Unidos e em outros países europeus, através do Grupo Odeon Cinema, propriedade da AMC.

A UCI Cinemas faz parte do Odeon Cinemas Group (OCG), primeiro exibidor cinematográfico da Europa, com mais de 115 milhões de espectadores por ano e 360 cinemas em toda a Europa. OCG pertence à AMC Theatres, com sede nos EUA, ocupando a 1ª posição no mercado a nível mundial. UCI está presente em Portugal com 3 cinemas: El Corte Inglés, UBBO (Lisboa) e Arrabida 20 (Porto).