Este Natal, a UCI Cinemas está cheia de filmes e diversão para todos os gostos

11 de dezembro de 2020

A partir de 16 de dezembro, os ecrãs da UCI Cinemas vão exibir um dos títulos mais esperados “Mulher Maravilha 1984” e eventos de conteúdo alternativo como o documentário “Palladio. O Espetáculo da Arquitetura” e a produção clássica repleta de magia e fantasia “O Quebra Nozes – Bolshoi” A UCI Cinemas tem os seus ecrãs prontos para um Natal cheio de entretenimento e, claro, com toda a segurança. Grandes estreias e menus adaptados a todos os gostos farão da época festiva na UCI Cinemas um momento mágico. Dezembro é sem dúvida um mês de família, de emoção e de magia. E os ecrãs da UCI Cinemas estão prontos para levar essa magia a toda a família. Ontem, 10 de dezembro, estreou “O Mundo Secreto dos Dragões”. Para além deste título familiar, outros dos títulos mais esperados para a época natalícia são "Mulher Maravilha 1984", que chegará aos ecrãs da UCI Cinemas a 16 de dezembro, para os fãs de ação e super-heróis, "As Verdadeiras Mães" para quem adora emoção e drama e “#Sem Saída” para os amantes de terror, ambos com estreia a 24 de dezembro. No final do mês, a 31 de dezembro, chegam às salas UCI a comédia romântica “O Amor é uma Aventura” e o Drama “Sibéria”. Estes são apenas alguns dos filmes programados para lançamento em dezembro. As datas de lançamento podem ser alteradas por decisões do distribuidor. Mas a UCI Cinemas manterá sempre os seus filmes atualizados em www.ucicinemas.pt

As novidades não ficam por aqui. Os eventos alternativos voltam à UCI Cinemas, no dia 17 de dezembro, o documentário “Palladio. O Espetáculo da Arquitetura”, em que as obras do revolucionário arquiteto renascentista, Andrea Palladio, serão recontadas por quem hoje as estuda, vive e preserva para as gerações futuras. No dia 22 de dezembro, às 19h15, será exibida a produção clássica repleta de magia e fantasia, “O Quebra Nozes – Bolshoi” - Temporada Clássica 19/20, nos cinemas UCI do El Corte Inglés de Lisboa e Arrábida 20 no Porto, prometendo cativar públicos de todas as idades, trazendo-os para uma viagem sobrenatural. Experiências completas E como o cinema é o filme, mas sobretudo a experiência, a UCI Cinemas está a preparar os seus menus especiais de pipocas para o Natal, com muitas novidades, gadgets de cinema e acessórios temáticos para todos os públicos.

Cornie's, a marca de pipocas do UCI Cinemas, está a lançar a sua linha de peluches. Com dois modelos à escolha, este produto chega às salas de cinema em dezembro para animar as noites de cinema familiar. O brinquedo fofinho fará parte do Menu Cornie (Pipoca Gigante + 1 litro de refrigerante + brinquedo Cornie Cuddly). E também pode ser comprado independentemente para uma experiência completa ou como um presente. O Menu Wonder Woman será a estrela indiscutível da temporada. Um "must" para os amantes de super-heróis que, para além da sua paixão pelo cinema no grande ecrã, são também verdadeiros amantes de pipocas e artigos de merchandising para colecionar. Para além de pipocas e refrigerantes, o Menu Mulher Maravilha inclui uma figura do filme. Os mais pequenos também terão o seu menu especial. O tradicional UCI Cinemas Kids Mix será personalizado para a época, bem como a habitual surpresa deste produto, que nesta altura do ano será um copo de SpongeBob ou Trolls (a ser escolhido). A UCI Cinemas desde a reabertura das suas salas, têm implementado medidas e protocolos rigorosos para assegurar que as experiências dos espectadores sejam totalmente seguras. Neste sentido, tornam-se uma excelente alternativa de lazer para este Natal. Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro