UCI Cinemas reabre salas com as medidas de segurança em vigor

Depois do segundo confinamento, a UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico reabre no dia 19 de abril, a maioria das salas dos seus 3 cinemas: El Corte Inglés, UBBO e Arrábida 20. A reabertura acontece com as mesmas medidas de segurança adotadas na sequência da pandemia, para garantir a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e colaboradores: a lotação em cada sessão é restringida, garantindo lugares livres entre espectadores, a compra dos bilhetes online é recomendada e o uso de máscara é obrigatório. Além disso, os pontos de higienização em diferentes locais do cinema e os sistemas de limpeza continuam a ser feitos com maior frequência. Quanto aos horários de segunda a sexta-feira, a hora de encerramento dos cinemas será às 22:00, e sábado e domingo, às 13:00.

“Estamos muito entusiasmados pela reabertura das salas da UCI Cinemas e de poder voltar a oferecer aos portugueses uma experiência cinematográfica única e completa, com toda a segurança e com a melhor qualidade de imagem e som. Apesar dos tempos incertos que vivemos, estamos otimistas com a visita do público às nossas salas, pelo cartaz repleto de grandes estreias que disponibilizamos neste regresso”, comenta Ramón Biarnés, Managing Director Southern Europe. Em cartaz para este regresso estão incluídos a estreia dos títulos como “Nomadland – Sobreviver na América”, nomeado para vários Óscares, “Mortal Kombat”, “Undine” e “Music”. Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro