UCI Cinemas reabre salas do El Corte Inglés

10 de julho de 2020

A empresa que faz parte do grupo ODEON, líder europeu de exibição cinematográfico, abre portas e volta a receber os cinéfilos com medidas de segurança e novas estreias

Boas notícias para os fãs de cinema! Depois da reabertura do UCI Arrábida (Vila Nova de Gaia), no passado 8 de junho, o líder europeu de exibição cinematográfico - UCI Cinemas - anuncia a reabertura das salas de cinema do UCI El Corte Inglés, no próximo dia 13 julho. Tal como aconteceu na primeira reabertura, foram igualmente adotados protocolos de segurança, no sentido de garantir a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e colaboradores. “A nossa estratégia passa por reabrir as salas de cinema de forma gradual, para aplicarmos corretamente todas as medidas de segurança e comprovar que as mesmas funcionam. Queremos que as pessoas venham com confiança e se sintam seguras para usufruírem da experiência cinematográfica na sua plenitude. Para assegurarmos o distanciamento social, a lotação em cada sessão foi restringida, garantindo lugares livres entre espectadores, para tal, desativamos a venda de alguns assentos. Além disso, escalonamos os horários de início das sessões para reduzir as filas. Recomendamos ainda os nossos clientes a comprarem online os seus bilhetes e produtos de bar e o uso de máscara é obrigatório. Investimos também em protocolos que promovem circuitos de contato
mínimo, em sinalética e os sistemas de limpeza foram intensificados e são feitos com maior frequência. Existe também pontos de higienização em diferentes locais do cinema”, comenta Ramon Biarnés, Managing director - Southern Europe.
Em cartaz estão incluídos os novos títulos “A Cor da Ambição”, “Burden - A Redenção”, “Mulheres de Armas”, “Rede de Espiões”, “Sobreviver na Noite”, “Surdina” e “Samsam”, e uma seleção de filmes de grande êxito, de todos os tempos, com um preço promocional nos bilhetes de 4,90€ (https://www.ucicinemas.pt/Promocoes/reviva-os-seus-filmes).
Ao cartaz atual se juntará durante o verão as estreias internacionais mais esperadas, tais como “Tenet”, de Christopher Nolan.
Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro