Primeiro Restaurante Cashless by Redunicre

Contar, tirar dinheiro da carteira e guardar trocos? Estes gestos começam a fazer parte do passado. Há um novo restaurante com serviço de pagamentos Cashless na capital.

No Savage – um dos restaurantes do Chefe Olivier – come-se com as mãos e estas nunca tocam em dinheiro. Os pagamentos são exclusivamente realizados com cartões de débito ou crédito, ou pelo telemóvel, através das soluções da Redunicre, a maior rede nacional de aceitação de cartões.

O conceito cashless que começou a ser usado em concertos e de forma pontual em lojas de grande tráfego é uma das fortes tendências do mundo dos pagamentos eletrónicos e digitais. Está a chegar à restauração e a outros sectores de atividade pelo manifesto reconhecimento das vantagens que lhe estão associadas.

O conceito arrasta consigo uma experiência ágil e muito mais prática em comparação com o uso de notas e moedas, facilita a vida de todos e associa-se a uma maior segurança e rapidez. E quando se junta o Cashless by Redunicre e as novidades exclusivas de menu, sobremesas novas e um bar com bebidas em pitchers e sacos, como acontece no Savage, o momento torna-se verdadeiramente imbatível.

Tags:

Sobre nós

Empresa portuguesa especializada na gestão e emissão de cartões de pagamento. Possui duas marcas de negócio - Unibanco e Redunicre - e atua em três vertentes - cartões de crédito e crédito, soluções para aceitação de pagamentos e serviços de card management.