Unibanco lança novo homebanking

Report this content

Lisboa, 1 de julho de 2019 – No âmbito da sua estratégia de inovação, o Unibanco acaba de lançar um novo serviço de homebanking, que visa dar mais comodidade e flexibilidade aos seus clientes.

Para além de permitir a gestão dos produtos Unibanco e a consulta de saldos, movimentos e extratos, o novo homebanking apresenta mais funcionalidades, como a alteração do limite de utilização, a criação de cartões MBNet e o pagamento de serviços e compras. O cliente poderá ainda definir alertas de segurança e gestão da conta cartão via sms e e-mail, bem como gerir as suas comunicações diretas com a equipa Unibanco.

Para Tiago Oom, Diretor de Emissão, Crédito e Card Management: “com o novo serviço de homebanking pretendemos melhorar a experiência do cliente Unibanco e facilitar a gestão dos seus produtos, a qualquer hora e em qualquer lugar”.

O novo homebanking está disponível no site www.unibanco.pt e conta também com uma versão app mobile, cujo download poderá ser feito nas lojas virtuais da Apple e da Google.

Para além no novo homebanking, o Unibanco tem previsto o lançamento de mais novidades até ao final do ano, no sentido de melhorar a experiência e a proximidade com os seus clientes.

Tutorial Nova App Homebanking: https://www.youtube.com/watch?v=4eJH4T95l8Q