KNORR APRESENTA OS NOVOS CALDO DE TOMATE E CALDO DE CARIL

Report this content

Knorr volta a surpreender com as suas mais recentes novidades - o caldo de tomate e o caldo de caril. Dois sabores bastante distintos que prometem agradar tanto aos amantes da cozinha portuguesa como àqueles que procuram paladares mais exóticos. Sem corantes artificiais e sem conservantes, estes produtos são o ingrediente perfeito para dar aquele toque especial aos mais variados pratos.

Se gosta de pratos tradicionais, este é o produto ideal para si. O novo caldo de tomate Knorr contém ingredientes de origem sustentável e pedacinhos de tomate, para deixar os seus pratos absolutamente deliciosos e dar às suas receitas um toque bem português. Vai ver que fazer um belo arroz de tomate nunca foi tão fácil. Mas não se deixe enganar… este caldo não serve só para fazer arroz. Use a sua imaginação e fique atento ao facebook Knorr para novas ideias!

Por outro lado, se procura experiências e paladares mais exóticos, não deixe de experimentar o novo caldo de caril. Entre numa aventura de sabores e descubra esta irresistível combinação de ervas e especiarias que vai fazê-lo viajar dentro da sua própria cozinha. Um irresistível molho de caril em apenas alguns minutos? Sim, agora é possível…

Nota: Para resultados perfeitos, utilize 2 cubos para 4 pessoas e lembre-se: não precisa de adicionar sal!

Knorr facilita, dá sabor e proporciona verdadeiras emoções à mesa……que vai querer repetir!

PVP recomendado Caldos Tomate e cado de Caril Knorr, 8 cubos: €1,49

Sugestões para uma deliciosa refeição
Prepare um delicioso arroz de tomate:
Coloque 500 ml de água numa panela e deixe ferver.
Depois de levantar fervura, acrescente 2 cubos de tomate e 200g de arroz.
Deixe cozinhar durante cerca de 12 a 15 minutos.
Deixe repousar um pouco antes de servir.

Experimente um caril rico e saboroso:
Frite 500g de frango, cortado em cubos ou às tirinhas, em margarina.
Acrescente 2 cubos de caril e 400 ml de leite de côco ou natas.

Sobre a Unilever:
A Unilever é um dos líderes mundiais na produção e comercialização de bens de grande consumo na área alimentar, cuidado da casa e higiene pessoal. Está presente em mais de 190 países, sendo os seus produtos utilizados diariamente por mais de 2 mil milhões de pessoas. A Companhia emprega 169 mil colaboradores e atingiu uma faturação de 53.3 mil milhões no ano de 2015. Mais de metade (58%) das suas vendas é realizada em países emergentes e em desenvolvimento. Do seu portefólio fazem parte mais de 400 marcas, entre as quais Skip, Dove, Knorr, Domestos, Hellmann’s, Lipton, Ben & Jerry’s, Magnum e Axe.
Os três grandes objetivos do Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) são:

• Dissociar o crescimento económico do seu impacto ambiental
  • Ajudar mais de mil milhões de pessoas a adotar iniciativas que melhorem a sua saúde e bem-estar
  • Melhorar as condições de vida de milhões de pessoas até 2020.
A Unilever foi considerada número um no setor pelo Dow Jones Sustainability Index, em 2015. Recebeu a nota máxima no FTSE4Good Index Series e está, pelo quinto ano consecutivo, no topo da lista do relatório anual “Global Corporate Sustainability Leaders”. Em 2015 foi classificada pela Oxfam, através da campanha “Behind the Brands”, como a empresa de produtos Alimentares e Bebidas mais Sustentável do Mundo.
A Unilever entrou no TOP 3 mundial do LinkedIn sobre as empresas mais procuradas para trabalhar, em todos os setores.
Para mais informações sobre a Unilever e as marcas, visite o website www.unilever.com. Para mais informações sobre o ULSP, visite o www.unilever.com/sustainable-living/

Sobre a Unilever Jerónimo Martins: Em Portugal, a Unilever está presente através de uma parceria com a Jerónimo Martins, desde 1949. Com unidades fabris localizadas em Santa Iria de Azóia, a Unilever Jerónimo Martins produz e comercializa marcas tão conhecidas e familiares dos Portugueses como Axe, Becel, Calvé, Cif, Cornetto, Dove, Flora, Knorr, Hellmann’s, Lipton, Magnum, Olá, Planta, Rexona, Skip, Sun, Surf, TRESemmé, Vaqueiro ou Vasenol, entre outras. Para mais informações sobre a Unilever Jerónimo Martins, visite o website em www.unilever-jm.com.