• Universidade Aberta/

Apresentação da obra "Percursos com Sentido" - LISBOA - 25 de junho de 2021, 18h00, Salão Nobre da Universidade Aberta - Via ZOOM

25 de junho de 2021, pelas 18h00

Apresentação o livro "Percursos com Sentido"

Transmitida pelo Zoom através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85044132939

Nesta 6ªfeira, dia 25 de junho de 2021, pelas 18h00, será apresentado o livro "Percursos com Sentido", organizado por Alberto Rocha, Emílio Ferreira, Jorge Bento e Leandro S. Almeida e editado pela ANEIS — Associação Nacional para o Estudo e a Intervenção na Sobredotação.

A apresentação estará a cargo de José Eduardo Franco (Diretor da Cátedra CIPSH de Estudos Globais) e de João Relvão Caetano (Pró-Reitor da Universidade Aberta e Presidente da Associação de Editoras do Ensino Superior) e contará com as intervenções de Diná Azevedo (assessora militar da Presidência da República), Olga Roriz (coreógrafa) e Nuno Delgado (antigo judoca olímpico).

A sessão decorrerá no Salão Nobre da Universidade Aberta e será transmitida pelo Zoom através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85044132939

A inscrição para assistir presencialmente é obrigatória (catedraestudosglobais.ceg.uab@gmail.com), estando sujeita a um número limite de participantes.

Tags: