• Universo/

UNIVERSO É A MARCA RECOMENDADA PELOS CONSUMIDORES NO PORTAL DA QUEIXA, EM CARTÕES DE CRÉDITO

Report this content

Instituição financeira alcança o melhor índice de satisfação em Portugal no segmento, com uma pontuação de 80,7 em 100.

Lisboa, 23 de fevereiro de 2024 – O Universo conquistou o título de “Marca Recomendada” em cartões de crédito, resultado da avaliação positiva dos consumidores portugueses no Portal da Queixa, conforme foi divulgado pelo Relatório Anual da Consumers Trust. O investimento contínuo da instituição financeira no serviço ao cliente permitiu alcançar o melhor nível de satisfação dos clientes em Portugal, no segmento, com uma pontuação de 80,7 em 100 possíveis.

Luísa Guimarães, Head of Customer Service do Universo, afirma: “No Universo estamos focados em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções financeiras para as suas necessidades, nomeadamente através do Cartão Universo. A atribuição da distinção de Marca Recomendada 2024 é um reconhecimento do esforço e empenho de toda a equipa em proporcionar um serviço distintivo aos clientes, comunicando de forma efetiva e transparente e procurando sempre a solução justa e equitativa para os desafios colocados pelos clientes”.

Na quarta edição da Marca Recomendada foram avaliadas 14.780 marcas, abrangendo 26 categorias e 279 subcategorias, contando com os contributos de cerca de 97 mil utilizadores registados e 58 mil avaliações de satisfação. O selo “Marca Recomendada” reflete, assim, a opinião dos consumidores portugueses e resulta da avaliação que estes fazem das várias marcas e entidades, ao longo do ano, na plataforma Portal da Queixa. Este marketplace de reputação da Consumers Trust permite pesquisar, reclamar e comparar qualquer marca gratuitamente.

O Universo é uma marca financeira que disponibiliza soluções de crédito, seguros, poupança e investimento, apoiando os seus clientes na gestão descomplicada, simples e inovadora das suas finanças diárias.

Tags: