NOVA DEPURALINA BOMB UMA BOMB DE EFICÁCIA

Report this content

Depois dos excessos cometidos durante o Natal e a Passagem de Ano, surge aquela vontade de recuperar a linha e o bem-estar. Nada como ter Depuralina BOMB para ajudar nesta missão, nem sempre facilitada pelo ritmo de vida, do combate ao excesso de peso. Uma solução inovadora que potencia os resultados de hábitos de vida saudáveis onde se inclui a prática regular de exercício físico aliada a uma alimentação equilibrada.

A fórmula de Depuralina Bomb, à base de ingredientes naturais como Aloé, Dente de Leão e Alcachofra, é a mais eficaz de sempre no combate às cinco principais causas do excesso de peso: a acumulação de toxinas, a retenção de líquidos, o trânsito intestinal irregular, o metabolismo lento e as gorduras armazenadas.

Depuralina BOMB facilita a vida de todas as mulheres na sua rotina diária, concentrando cinco ações numa só cápsula que elimina, drena, regula, atua sobre o metabolismo e queima gorduras. É recomendada a toma de 4 cápsulas por dia, 2 antes das principais refeições do dia, acompanhadas de 1 a 2 copos de água.

Disponível em farmácias e parafarmácias, Depuralina BOMB tem um PVP recomendado de: 34,95 euros (60 cápsulas).

Sobre a Uriach Theralab
A Uriach é uma empresa dedicada à saúde e bem-estar, que opera em mais de 70 países. Com mais de 180 anos de história, é o laboratório mais antigo de Espanha e o segundo mais antigo da Europa. O grupo, que conta com um total de 800 funcionários, pauta-se pela confiança e ambição de fazer sempre melhor.
Em 2017, a Uriach adquiriu a empresa farmacêutica portuguesa Theralab, contando atualmente com 40 funcionários em Portugal. A Uriach Theralab potencializa talentos com um entusiasmo diário e ilusão próprios, para juntos criarem o Futuro

Tags: