Vans dá as boas-vindas à época festiva com as sugestões mais Off The Wall

Report this content

Costa Mesa, Califórnia (10 de outubro de 2024) - Vans, a marca original de calçado, vestuário e acessórios desportivos, apresenta algumas sugestões para a época festiva que se aproxima. Com a energia Off The Wall que caracteriza o legado da marca, a seleção da insígnia californiana promete oferecer um toque de autenticidade a todos aqueles que escolhem viver a vida fora dos limites impostos pela sociedade.

Mais do que uma afirmação de estilo, as sugestões Vans são uma celebração da cultura do skateboarding e da cultura popular. Todas as sugestões já estão disponíveis em vans.pt.

MEDIA KIT

FW24

Sobre a Vans:
Vans®, uma marca VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçado, vestuário e acessórios desportivos. As coleções Vans® Authentic são vendidas em mais de 100 países através de uma rede de filiais, distribuidores e escritórios internacionais. A Vans® tem mais de 2000 locais de venda em todo o mundo, incluindo locais próprios, concessionários e parcerias. A marca Vans® inspira todos a viver "Off The Wall", personificando o espírito jovem, não conformista e determinado que impulsiona a cultura em desportos de ação, música, arte e design. A Vans cria ainda comunidades através de plataformas progressivas como o Vans Pipe Masters e o centro cultura e a sala de concertos internacional da Vans, House of Vans.

Tags: