Jantar a quatro mãos chef Vincent Guimerà* e chef João Viegas em homenagem à trufa

Report this content

- A Semana da Trufa decorre de 28 de outubro a 1 de novembro no Vila Vita Parc -

No dia 29 de outubro, tem lugar no Vila Vita Parc o jantar a quatro mãos com o chef João Viegas do restaurante Atlântico e o chef convidado Vincent Guimerà do L’Antic Molí*, em Tarragona, Espanha, uma experiência de jantar imperdível que tem como protagonista a trufa, um dos ingredientes mais apreciados de sempre.

Este jantar é o ponto alto de uma semana totalmente dedicada à singularidade da exótica trufa, a decorrer no restaurante Atlântico, de 28 de outubro a 1 de novembro, com um menu cuidadosamente preparado pelo chef João Viegas e a sua equipa para todos os apreciadores deste ingrediente único.

Pioneiro dos movimentos Slow Food e Km0, o L' Antic Molí de Vicent Guimerà é detentor de uma Estrela Michelin desde 2017 e de uma Estrela Michelin Verde desde 2020. Com uma cozinha centrada em produtos locais e orgânicos, a sua filosofia está profundamente comprometida com a região e a sua comunidade, similar direção que o chef João Viegas se propôs seguir ao leme do restaurante Atlântico, no Vila Vita Parc.

O jantar a quatro mãos terá início às 19:00 e o menu de degustação composto por 6 momentos tem o valor de 170 Euros/pp, com a opção de harmonização de vinhos por 75 Euros/pp. Durante o resto da semana, os jantares serão à la carte.

A reserva antecipada é recomendada, quer para este evento como para jantar a la carte nos restantes dias da Semana da Trufa e pode ser feita diretamente através do nosso website  ou do e-mail fb@vilavitaparc.com.

Tags: