EM APENAS UMA SEMANA, FEIRA DE SÃO MATEUS TEM MAIS DE 200 EXPOSITORES INSCRITOS

Report this content

Certame regista recorde do número de candidaturas na primeira semana de inscrições, com crescimento de 15% face ao ano passado

Cerca de uma semana depois da abertura de inscrições para expositores da Feira de São Mateus 2019, o certame ultrapassou a barreira de 200 candidaturas para diversas áreas comerciais.

Até ao momento, a Viseu Marca rececionou 208 candidaturas.

35 por cento dos expositores são oriundos do distrito de Viseu, sendo que destas mais de 60 por cento é do próprio concelho. 65 por cento dos inscritos está fixado em várias regiões do país, das quais se destacam Porto e Leiria.

O número de inscrições registou, à semelhança do ano passado, um aumento de cerca de 15 por cento, face a período homólogo transato.

Para o Gestor da Feira de São Mateus, Jorge Sobrado, “este crescimento da procura de operadores locais e nacionais confirma a atratividade económica que é reconhecida ao certame nos últimos anos. A Feira é hoje uma grande montra da economia regional e uma excelente oportunidade de negócio no Centro-Norte do país”.

Segundo dados do estudo económico conduzido em 2015, a Feira de São Mateus representa um valor de negócio superior a 44 milhões de euros.

A primeira fase de inscrições termina no dia 31 de março e decorre exclusivamente online, em www.feirasaomateus.pt, na secção “Expositores”.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, deverá contactar a VISEU MARCA, através do telefone 232 422 018 e do e-mail feira@viseumarca.pt, ou presencialmente, nas instalações no Pavilhão Multiusos de Viseu.

A Feira de São Mateus abre portas entre 8 de agosto e 15 de setembro. O certame é promovido pelo Município de Viseu e tem organização executiva da VISEU MARCA. A Super Bock e a Galp são patrocinadores oficiais em 2019.

Tags: