FEIRA DE SÃO MATEUS ANUNCIA TRÊS GRANDES ESTREIAS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Conferência de imprensa tem lugar no Museu da Eletricidade, no dia 6 de março, pelas 15 horas.

A Viseu Marca anuncia, em conferência de imprensa, três novos artistas que compõem o cartaz de 2019 da Feira de São Mateus. A divulgação terá lugar no Museu da Eletricidade (Campo de Viriato), pelas 15 horas da próxima quarta-feira, dia 6 de março.

Na conferência, marcarão presença o Vereador da Cultura do Município de Viseu e Gestor da Feira, Jorge Sobrado, e a Presidente da Viseu Marca, Cristina Paula Gomes.

Em 2019, a feira popular de Viseu abre portas entre 8 de agosto e 15 de setembro. Todas as informações e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt.

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. Este ano, a Super Bock e a Galp são patrocinadoras oficiais.

Tags:

Sobre nós

A Viseu Marca é a associação de marketing territorial e de branding de Viseu. Uma nova associação, criada em 2016, que nasce para promover a marca da cidade, os talentos, grandes acontecimentos e realizações. É uma plataforma de ideias e de criatividade que assenta numa estrutura de programação de eventos com potencial turístico e impacto comunitário.