FEIRA DE SÃO MATEUS É FINALISTA DO PRÉMIO IBÉRICO DE “MELHOR FESTIVIDADE”

Report this content

Feira popular de Viseu está no “Top 10” da nova categoria dos “Iberian Festival Awards”. Vencedor será conhecido na gala de dia 13 de março, em Vigo.

A Feira de São Mateus é uma das finalistas dos “Iberian Festival Awards” (Prémios de Festivais Ibéricos), na categoria de “Melhor Festividade”.

A iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, da qual a VISEU MARCA é associada, divulgou o “Top 10” de cada categoria a concurso. O certame histórico de Viseu está na short list que integra 5 eventos portugueses e 5 espanhóis.

Para o Gestor da Feira de São Mateus, Jorge Sobrado, “está alcançado o primeiro objetivo neste concurso: obter o reconhecimento do público, que votou. A Feira de São Mateus é hoje a feira popular de referência no país e no mercado ibérico”.

Os premiados das 22 categorias candidatas serão anunciados no dia 13 de março, numa cerimónia que irá decorrer no Teatro Afundación, em Vigo.

A VISEU MARCA, entidade que tem a seu cargo a organização executiva da Feira de São Mateus, tem sido distinguida no âmbito de vários prémios e concursos. Destacam-se cinco galardões nos Prémios Lusófonos da Criatividade (campanha “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu”), o Prémio “Portugal Cinco Estrelas” (Feira de São Mateus), dois prémios da Bolsa de Turismo de Lisboa (“Melhor Stand Público” 2017 e “Melhor Stand Programação Pública” 2018), quatro prémios WINA 2018 (World Independent Advertising Awards) e os recentes três galardões no Festival Art&Tur (filmes do Viseu Arena, #viseufolk e Feira de São Mateus).

Tags: