SUMOL REENCONTRA-SE COM A FEIRA DE SÃO MATEUS EM 2019

Report this content

Sumol, marca portuguesa de bebidas refrescantes, junta-se à Feira de São Mateus em 2019 enquanto patrocinadora oficial.

No ano gastronómico de Viseu, os visitantes já poderão desfrutar de uma das combinações mais aguardadas: Sumol de ananás e a típica fartura. No dia 6 de setembro, sexta-feira, a marca conta, ainda, com uma presença especial no recinto, através de ativações  e, à noite, um espetáculo musical que promete encher o certame.

Jorge Sobrado, gestor da Feira de São Mateus, afirma que “este é um regresso muito desejado pelo público, pela relação afetiva e histórica com o certame e com Viseu”.

Para além da tradição das farturas, a cidade-mãe da Feira, acolheu, até 2006, uma antiga unidade fabril do grupo, traços que reforçam o sentimento de nostalgia de um produto que marca a memória de inúmeras gerações.

“Para muitos emigrantes, Sumol é uma grande marca da portugalidade que anseiam reviver nos meses de verão. O reencontro já está marcado em 2019, na Feira”, declara Jorge Sobrado.

Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro. São 39 dias para feirar em Viseu. Todas as informações e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira (Facebook e Instagram).

A Feira é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. A Super Bock, Altice, Sumol, Delta, Galp e Litocar são patrocinadores oficiais do evento em 2019. O Correio da Manhã e a CMTV são Media Partners Nacionais.

Tags: