"Vasquinho para Sempre" estreia esta sexta-feira

Local: Pequeno auditório do Rivoli Teatro Municipal, Porto
Datas: 25 de outubro a 2 de novembro de 2013
Horários: 21h30 (excepto domingos:17h00; sábados com sessão extra às 17h00)
Preços:
12 euros para o público em geral
10 euros para estudantes e maiores de 65 anos

É já amanhã, dia 25 de outubro, às 21h30, a estreia do espetáculo “Vasquinho para Sempre”, no Rivoli, no Porto. Dirigido pela atriz Lídia Franco – nesta que é a sua primeira encenação de uma peça teatral –, o espetáculo é um tributo a um dos grandes nomes do cinema nacional. Vasco Santana, interpretado na peça por Miguel Ribeiro, é retratado através de passagens de filmes inesquecíveis como “Pai Tirano”, “O Pátio das Cantigas” e “Canção de Lisboa”. A encenação recorre ainda ao video mapping e à projeção de imagens, revivendo também as bandas sonoras destes filmes que contaram com o humor único de Vasco Santana.

A Vocare – Instituto Profissional da Voz e da Comunicação é uma entidade de formação especializada no estudo da voz e das artes performativas. Projeto pioneiro na Península Ibérica, alia a componente terapêutica à artística, reunindo um conjunto de técnicos especializados, quer no âmbito da formação artística quer na reabilitação e reeducação do profissional da voz. Abrangendo todas as áreas comunicativas, a terapia da fala é também parte integrante da componente letiva do Instituto. A Vocare é ainda responsável pela produção de vários espetáculos artísticos.

24 de outubro de 2013

ACREDITAÇÃO ON-LINE em:

Informações à comunicação social e imagens em alta resolução:
www.centraldeinformacao.pt (Sala de Jornalistas | Vocare)

Tags: