Vocare promove formação para profissionais da voz

Formação: Oralidade e Dicção
Data: 14 e 21 de dezembro
Hora: Das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h30
Local: Sede Vocare, Rua Dom João IV nº 667, Porto
Preço: 120 euros (25 euros de inscrição)

A Vocare – Instituto Profissional da Voz, da Reabilitação e da Comunicação promove, nos dias 14 e 21 de dezembro, uma formação centrada na Oralidade e Dicção. O curso de 16 horas tem o intuito dar a conhecer as características e particularidades da voz e as técnicas que podem ser utilizadas para comunicar com sucesso. A formação dirige-se a todos os profissionais da voz (atores, terapeutas da fala, professores, jornalistas, advogados, entre outros), tendo um limite máximo de 15 pessoas. O curso será lecionado por Isabel Maya, cuja vida profissional foi dedicada desde sempre ao canto, ao ensino e à interpretação, e pela terapeuta da fala Inês Mondim. A formação decorre na sede da Vocare, no Porto, e tem o preço de 120 euros mais 25 euros de inscrição.

A Vocare – Instituto Profissional da Voz e da Comunicação é uma entidade de formação especializada no estudo da voz e das artes performativas. Projeto pioneiro na Península Ibérica, alia a componente terapêutica à artística, reunindo um conjunto de técnicos especializados, quer no âmbito da formação artística quer na reabilitação e reeducação do profissional da voz. Abrangendo todas as áreas comunicativas, a terapia da fala é também parte integrante da componente letiva do Instituto. A Vocare é ainda responsável pela produção de vários espetáculos artísticos.

Informações à comunicação social e imagens em alta resolução:
www.centraldeinformacao.pt (Sala de Jornalistas | Vocare)

Tags: