• Vodafone/

Inês Valadas é a nova administradora para a Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal

Inês Valadas é a nova administradora da Vodafone Portugal, ficando responsável pela Unidade de Negócios Particulares.

Com 27 anos de experiência profissional, Inês Valadas junta-se à Vodafone depois de nove anos como administradora da Sonae MC. Antes disso, nos primeiros 12 anos da sua carreira, esteve ligada às telecomunicações, passando pela Telechamada, pela IP e tendo liderado a Direção de Marketing e Vendas no Clix e na Novis, da Sonaecom.

Em 2008, Inês Valadas juntou-se ao Grupo Media Capital como CEO da Media Capital Multimedia e, dois anos depois, regressou ao Grupo Sonae como Diretora Geral da Well’s. Em 2011 passou a integrar o Conselho de Administração da Sonae MC com a responsabilidade pela Well’s e pelos negócios não alimentares do Continente. Em 2016 assumiu os negócios de saúde e bem-estar da Sonae MC, liderando a Well’s, Arenal (Espanha), Go Natural, Bio&Saudável (Continente) e Clínicas Dr. Well’s.

Além das suas responsabilidades executivas, Inês Valadas foi administradora não executiva da Worten, Sportzone, MO, Zippy e Salsa e, entre 2008 e 2013, lecionou a cadeira de Marketing Communications no Master da Universidade Católica como professora convidada.

Inês Valadas é licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Lisboa, e concluiu o Lisbon MBA da Universidade Católica Portuguesa em 2003.