Inovação e empreendedorismo nacional em destaque na Vodafone

A Vodafone está à procura de soluções inovadoras que proporcionem, aos seus clientes, uma experiência de televisão cada vez mais diferenciadora. Assim, entre 5 e 25 de maio, o Vodafone Power Lab, programa de incentivo à inovação e apoio ao empreendedorismo, vai lançar um desafio que pretende promover o desenvolvimento de novas aplicações ou serviços que melhorem a experiência de TV dos utilizadores: o Vodafone TV Innovation Challenge.

As candidaturas abrem no dia 5 de maio, e os interessados poderão inscrever-se, até dia 25 do mesmo mês, em Vodafone.pt.

Posteriormente, a Vodafone selecionará os dois projetos mais relevantes e inovadores para serem desenvolvidos e testados durante 3 a 6 meses na incubadora do Vodafone Power Lab, em Lisboa. Para cada projeto desenvolvido será atribuído 15 mil euros.

O Vodafone Power Lab é um programa de incentivo à inovação e de apoio ao empreendedorismo. Tem como objetivo fomentar a criação de projetos tecnológicos, através de apoio na incubação, mentoring, workshops e formações, entre outras condições que possibilitem às novas empresas desenvolverem-se.