Vodafone e El Corte Inglés lançam canal de Televendas

A Vodafone, em parceria com o El Corte Inglés, lança em exclusivo o ‘yubuy tv’, um canal interativo de tv-commerce, que permite aos clientes da Vodafone comprar produtos de uma forma simples e conveniente, a partir da televisão.

O ‘yubuy tv’ é o único canal de televisão em Portugal exclusivamente dedicado a televendas. A emissão inclui a exibição 24 horas por dia de programas de televisão que apresentam os produtos da marca A Loja em Casa do El Corte Inglés e permite que os clientes Tv Net Voz da Vodafone possam interagir com a sua televisão para efetuar compras de forma inovadora, utilizando apenas o comando da Tv Box da Vodafone.

Desenvolvido em parceria com o El Corte Inglés, o canal que vem revolucionar o tradicional modelo de Televendas está disponível a partir de hoje na posição 400 da grelha de canais na TV da Vodafone ou através do menu Start Apps da Tv Box da Vodafone. Até ao final do mês de julho 2016, o El Corte Inglés oferece os portes em todas as compras efetuadas no novo canal.

Faça download aqui das imagens deste novo canal.