Vodafone Portugal inaugura 200 lojas de última geração

Projeto centrado em três pilares de transformação: Pessoas, Design e Tecnologia

Modernização do conceito da rede de retalho é uma estratégia transversal ao Grupo Vodafone

Áreas Smart Home e Realidade Virtual integradas na nova Flagship Store da Vodafone no Parque das Nações, que acaba de reabrir

A Vodafone Portugal está em contagem decrescente para concluir o projeto de renovação total das suas lojas de norte a sul do País e Regiões Autónomas. O projeto inclui-se numa estratégia transversal ao Grupo Vodafone e engloba três eixos de transformação: Pessoas, Design e Tecnologia.

A loja do edifício sede da Vodafone, no Parque das Nações em Lisboa, acaba de reabrir totalmente transformada, representando o 192º espaço renovado desde o arranque do projeto, abril de 2015. No total foram renovados mais de 18 mil metros quadrados, em parceria com 27 parceiros locais e globais. Só no último ano, contam-se mais de 13 mil horas de obra.

Até ao final de 2017, a Vodafone Portugal irá modernizar a totalidade das suas lojas, num total de 200 espaços.

Como operador convergente, a Vodafone procura, cada vez mais, antecipar as necessidades de comunicações dos consumidores. O projeto Retail Transformation permite oferecer um serviço consultivo, personalizado e especializado, onde os Clientes, particulares e empresariais, encontram soluções globais de telecomunicações (fixas e móveis) desenhadas à sua medida”, explica Henrique Fonseca, Diretor de Retalho da Vodafone Portugal.

Numa altura em que a Vodafone Portugal está em contagem decrescente para a celebração do 25.º aniversário, no dia 18 de outubro, as lojas de última geração são mais um testemunho de que a Empresa continua a olhar para a frente.

Link para download de imagens