Líder em venda de carros elétricos no Brasil, Volvo Cars traz benefícios atrativos para aquisição de novos modelos 100% elétricos
Para reforçar seu compromisso com a eletrificação, a Volvo Car Brasil inicia uma nova e inédita campanha de descontos e benefícios para aquisição de modelos 100% elétricos.
“Somos líderes em vendas e a marca que mais investe em infraestrutura para carregamento dos veículos. Queremos cada vez mais facilitar o acesso das pessoas à essa tecnologia, promovendo ações e benefícios comerciais atrativos”, garante Marcelo Kronemberger, diretor Comercial Brasil da Volvo Cars LatAm Hub.
Os benefícios são para os modelos XC40 e o C40 equipados com motor P8 de 408hp de potência. O cliente pode escolher entre taxa zero em 24x com 60% de entrada ou R$ 20 mil de bônus no veículo usado para a aquisição de um veículo zero quilômetro.
Os modelos carregam todo o DNA da Volvo Cars com design, tecnologia de ponta, segurança, potência e compromisso com o futuro. Entre os destaques estão o moderno sistema de infoentretenimento do Google, One Pedal Drive e diversos recursos de segurança e tecnologia que facilitam o dia a dia.
A campanha está em vigor em todas as concessionárias da marca no Brasil de 01 a 31 de março de 2023.
Líder em vendas
A Volvo é líder isolada em vendas de veículos elétricos no Brasil. “Um a cada quatro carros elétricos comercializados no país em janeiro foi um Volvo”, afirma Kronemberger.
Mais do que isso, a Volvo é a marca mais vendida no segmento premium, totalizando 821 unidades comercializadas no primeiro mês do ano. Entre os SUVs no mercado premium, a participação da Volvo é ainda maior, com 38,9%. Já o XC40 é líder absoluto de sua categoria, somando 33,8% de participação. Já o XC60 detém 56,4% em sua categoria, ocupando a primeira colocação.
Eletrificação
Além de ter sua linha de produtos inteira premiada a empresa também se destaca por seu investimento em eletrificação. Com um plano de instalação de eletropostos interestaduais, a Volvo é hoje a marca que mais investe em infraestrutura de carga de veículos elétricos no país.
Em 2022, encerrou o ano com mais de 1.000 carregadores AC – o tradicional Wallbox da marca, que carrega veículos híbridos e elétricos – espalhados por todo o país.
Além desses, já foram instalados sete eletropostos ultra rápidos em rodovias, que conectam mais de 2.050 km de estradas.
“Este ano temos a ambição de finalizar a primeira fase com mais seis instalações próximas ao estado de São Paulo, e iniciar a implementação da fase dois, que tem como principal objetivo expandir a nossa cobertura para outros estados”, reforça Rafael Ugo, diretor de Marketing do Volvo Cars LatAm Hub.
Sobre a Volvo Cars
A fabricante sueca de carros Premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.
No Brasil, a marca teve em 2022 toda sua linha de produtos premiada por importantes veículos de comunicação como Auto Esporte, Quatro Rodas, Estadão, Exame, entre outros. Além do sucesso de seus produtos com a imprensa, no mesmo ano, as vendas garantiram a liderança no segmento de elétricos e híbridos plug-in com 28,7% de participação de mercado. O XC40 Recharge Pure Electric foi o veículo elétrico mais vendido do ano no Brasil.
A Volvo é a empresa que mais investe em eletrificação, e encerrou 2022 com mais de 1.000 eletropostos AC instalados em todo país, além de sete pontos de carga ultra rápida instalados, ligando mais de 2.050 km de rodovias próximas ao Estado de São Paulo.
Tags: