Chegaram os Volvo Days

Os Volvo Days chegaram e trazem vantagens imbatíveis

Durante todo o mês de março, a Volvo oferece descontos exclusivos e condições de financiamento muito competitivas.

Março representa uma oportunidade única para os clientes Volvo em Portugal. A gama de veículos conhecida pela segurança, conforto e tecnologia de ponta, está agora mais acessível e com condições únicas.

A Volvo Car Portugal anuncia o início da sua campanha Volvo Days, uma iniciativa única que decorre durante o mês de março, recuperando o sucesso da campanha realizada em outubro do ano passado, Esta campanha não é apenas uma celebração da inovação e qualidade que a Volvo sempre representou, mas também um compromisso com um futuro mais sustentável e seguro.

Financiamento Competitivo e Descontos Exclusivos

Durante todo o mês de março, a Volvo está a oferecer condições de financiamento muito competitivas e descontos exclusivos em toda a gama de modelos, tornando esta a ocasião ideal para adquirir um automóvel Volvo.

Compromisso com a Sustentabilidade: Eletricidade Gratuita em Carregamentos Públicos

Reafirmando o nosso compromisso com um futuro mais verde, durante os Volvo Days, a Volvo Car Portugal oferece ainda um plafond gratuito em eletricidade nos pontos de carregamento públicos mediante a aquisição de um dos modelos 100% elétricos da marca. Esta iniciativa representa mais um passo significativo no nosso objetivo de liderar a transição para veículos 100% elétricos em Portugal, alinhando a inovação com a responsabilidade ambiental.

Visite já um concessionário Volvo ou peça uma proposta em Volvocars.pt.