Volvo e EX30 em grande destaque nos prémios Locarent

Marca do Ano, Utilitário do Ano e Revelação do Ano foram os prémios conquistados pela marca sueca.

Marca do Ano, Utilitário do Ano e Revelação do Ano foram os prémios conquistados pela Volvo Car Portugal na 5ª edição dos Prémios Locarent.

O grande destaque vai para o Volvo EX30, que valeu à marca os prémios Utilitário e Revelação do ano, fruto do sucesso e aceitação deste mais recente modelo Volvo no mercado nacional.

“É com enorme satisfação que vemos a Volvo e o seu modelo EX30 serem uma vez mais reconhecidos no mercado nacional. Agradecemos a Locarent estas distinções que atestam o sucesso da estratégia comercial da marca, agora também junto dos clientes profissionais” Nuno Silva - Fleet Sales Manager – Volvo Car Portugal

PRÉMIOS LOCARENT

Os Prémios Locarent, atualmente na sua 5ª edição, têm uma periodicidade anual, e visam distinguir a Marca e Modelos Automóveis que mais se destacaram no último ano civil.

Para além da marca do ano, a iniciativa distingue ainda: “Utilitário”, “Utilitário SUV”, “Pequeno Familiar”, “Pequeno Familiar SUV”, “Revelação”, “Familiar” e “Comercial”.

Os vencedores são apurados tendo em conta o desempenho comercial em termos de número de Viaturas, número de Clientes e um Índice de Qualidade baseado no cumprimento dos prazos de entrega.

FOTOS