Volvo EX90 – Preços e opções em Portugal

A Volvo Car Portugal divulga os preços e versões do novo Volvo EX90.

Apresentado a semana passada no centro de Estocolmo, este novo modelo é um SUV 100% elétrico de 7 lugares, bagageira de generosas dimensões e frunk (bagageira frontal), que reforça o compromisso de segurança da marca e apela a um estilo de vida mais sustentável, pela utilização extensiva de materiais reciclados e de origem natural.

Estarão disponíveis duas opções de lançamento no mercado nacional ambas com excelente nível de equipamento que incluem de série, entre muitas outras características, Tecnologia Safe Space com sistema lidar, jantes de liga leve de 21”, sistema de som Premium Sound e iluminação pixel de alta-definição.

A configuração e lista de equipamento disponível AQUI

Volvo EX90 Twin Motor Ultra AWD 300Kw
PRVP = 108.165€

Volvo EX90 Twin Motor Performance Ultra AWD 380kw
PRVP = 113.257€

O Volvo EX90 é o início de uma nova era, de modelos 100% elétricos que a Volvo Cars promete apresentar, a um ritmo anual, com o objetivo de comercializar apenas automóveis puramente elétricos até 2030, cumprindo o seu ambicioso plano ambiental, no qual pretende atingir a neutralidade climática em 2040.

FOTOS em alta resolução

FILMES do novo Volvo EX90