Final Nacional WCGC Portugal em Óbidos

Report this content

O campo de golfe Praia d’el Rey Golf & Beach Resort, em Óbidos, será o campo de golfe anfitrião da final nacional do World Corporate Gofl Challenge Portugal no próximo dia 6 de Julho.

Este evento anual é o maior e um dos mais prestigiantes torneios de golfe corporativo do mundo, que proporciona uma plataforma para as empresas competirem e conectarem-se através do golfe. A competição não só promove o networking e a camaradagem entre as empresas participantes, mas também destaca o talento e a paixão pelo golfe no ambiente corporativo.

As etapas da edição de 2024 foram disputadas no campo de golfe Quinta do Peru, no Axis Golfe Ponte de Lima e no clube de Golfe Santo da Serra e apuraram 18 empresas: a Audi, a Avila Spaces, a BB Global, a Clinica Dentária de Almancil, a Golf Concept, a HVIS, a Maquinar Mais, a Moragri Sociedade Agricola SA, a Mundiarroz, a Oficina Vitor Pomba, a Padaria Trigo Bom, a Piscinas Norte Azul, a Themudo Telecom, a Tio & Sobrinho LDA, a Simetrifloor, a Vila Baleira e a Vista Alegre. Terminada a fase de apuramento, o Centro do país acolhe a final nacional em Óbidos conhecido por ser um destino encantador para os amantes de golfe. A região oferece campos de golfe de alta qualidade com vistas deslumbrantes e infraestruturas modernas bem como alojamentos de luxo, excelentes restaurantes e uma variedade de atividades recreativas, tornando Óbidos um destino ideal não só para jogar golfe, mas também para relaxar e aproveitar a cultura e paisagens locais.

A final nacional é um marco importante no calendário do WCGC em Portugal pois os vencedores desta fase ganham o direito de representar o país na final mundial na China, no destino de luxo Haikou, onde competem com vencedores de outros países por um título global. Este evento atrai empresas de diversas áreas e dimensões, todas unidas pelo amor ao golfe e pela oportunidade de reforçar suas relações comerciais num cenário desportivo.

O WCGC agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros: AUDI, Município de Óbidos, Câmara Municipal de Sesimbra, Turkish Airlines, Axis Hotéis, B travel, Associação de Promoção da Madeira, Madeira Golf Passport, Philips, Sesimbra SPA & Hotel, Município de Ponte de Lima, Vila Baleira, Vista Alegre, Afirma, Água Monchique, BDR, Coral, Brisa Maracujá, Distintus, Beirão D’Honra, Fundação Eugénio de Almeida, Per Se, Cigala, Nicola, Uriage, Santos e Vale, Fundação S. João de Deus, Floor Sensation e Associação Empresarial do Minho, Golftattoo, Golfe Press, Grupo Multipublicações (Executive Digest, Revista Marketeer, Human Resources), Greensavers, Evoque Mag, TNews e Revista Business Portugal

Tags: