Final da 3.ª Edição do BET24, o evento que transforma o empreendedorismo em acção

Report this content

O BET - Bring Entrepreneurs Together é uma associação de empreendedorismo jovem criada em 2011, com o objectivo de ajudar os jovens a tornar ideias de negócio em projectos reais, criando nos mesmos uma mentalidade empreendedora.

Na primeira fase do evento, a 11 de Abril, foram criadas equipas que trabalharam nos seus projectos nas últimas semanas. Quatro semanas depois, estas equipas têm a oportunidade de mostrar o que valem na grande final, a 09 de Maio na Fundação Calouste Gulbenkian, a iniciar às 14 horas.

A competição, que é totalmente gratuita, conta com networking e oradores de referência nacional, como David Braga Malta (co-fundador da Cell2B), João Salgueiro (ex-Presidente da Associação Portuguesa de Bancos), Frederico Canto e Castro (Fundador da SonderPeople), António Câmara (CEO da Ydreams) e Nicholas Racich (vice-presidente do Conselho de Administração e acionista do Banco BIG), que falarão a partir das 18 horas deste sábado.

Os vencedores de 9 de Maio, terão a oportunidade ganhar mais de 7000€ em cash e viagens aos dois maiores Tech-Hubs europeus – Dublin e Londres.

Inscrições para assistir ao evento em: http://goo.gl/forms/6NcRz4Cy86

Tags: