TAGUSPARK CONNECT CHALLENGE 2017

Report this content

No próximo dia 24 de Novembro (esta sexta-feira), pelas 17h, realiza-se no Taguspark, Parque de Ciência de Tecnologia, um evento organizado por algumas empresas do Parque, nomeadamente a própria Taguspark, SA e a outCOme-Clinica Organizacional, com cariz solidário, o Taguspark Connect Challenge 2017.

A ideia é reforçar a comunidade e promover um momento diferente de interacção e networking entre as mais de 130 entidades e cerca de 11.000 pessoas que todos os dias fazem o Taguspark. Trata-se de um evento em formato “teambuilding” que pretende contribuir para a criação de mais sinergias, mais parcerias inovadoras, mais oportunidades de negócio, gerando valor numa partilha solidária. O vídeo de apresentação do evento pode ser visualizado em https://youtu.be/wdIg9nrdA9Y  e as inscrições, exclusivas para entidades do Taguspark, decorrem em: http://bit.ly/connect_challenge

A área de Saúde Mental, através da Plataforma Oeiras Solidária, é a área para qual reverterão os fundos recolhidos neste evento.

Sobre o Taguspark:

Inaugurado em 1992, o Taguspark foi o primeiro Parque de Ciência e Tecnologia do país, mantendo ainda hoje o maior número de empresas instaladas, a maior diversidade de oferta de espaços e a maior área.

Constituiu-se como um pólo dinamizador da economia do conhecimento, inovação e criatividade, além de promover a interacção entre empresas, Instituições de I&D e Universidades.

Sobre a outCOme-Clinica Organizacional:

Desde 2003 no Taguspark, a outCOme tem instrumentos, metodologias e soluções orientadas para pessoas, equipas e organizações. Dão apoio aos seus clientes na melhoria da sua produtividade e competitividade de forma sustentada. Desenvolvem as suas competências comportamentais e de gestão, através de serviços profissionais de inovação organizacional e individual.

Entidades Parceiras do Evento: Taguspark SA;  outCOme; Programa Oeiras Solidária; Europrint; Fernando Horta e Costa Mediação de Seguros; Corpus Sanus Taguspark; Megautoria; Movielight; Movielike; PharmaPlanet; We Love Social;  FTA Audiovisuais;  Panorâmico by Marlene Vieira; Encostas de Alqueva; Pedro Jesus Business Consultants; Hurogroup; Maeil e Aria Design.

Tags: