• Well's/

A BLACK WEEK DA WELLS COMEÇA ESTA SEXTA-FEIRA COM OS MELHORES DESCONTOS EM BELEZA E BEM-ESTAR

Imagens dos produtos aqui.

Novembro é sinónimo de mais uma temporada entusiasmante de compras com descontos, e a Black Week da Wells começa já esta sexta-feira, dia 17 de novembro. Até 26 de novembro, são ser 10 dias de ofertas imperdíveis, em que as melhores marcas de beleza como Estée Lauder, Anne Möller, Kérastase, Avène, Biotherm, entre muitas outras, estarão com descontos até -35%, em loja e no site.

Esta é a oportunidade perfeita para antecipar os presentes de Natal, desde coffrets de perfumes, às últimas novidades em dermocosmética, com descontos incríveis. As surpresas não ficam por aqui – entre os dias 24 e 27 de novembro, todas as compras realizadas em Wells.pt terão um desconto adicional de 10%.

Estas e muitas outras sugestões estão disponíveis nas 290 lojas Wells em todo o país, e em Wells.pt.

Sobre a Wells:

A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional.?Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells destaca-se por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.??www.wells.pt??

Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT/??
Instagram:?https://www.instagram.com/wells_oficial/??