A nova loja Wells no UBBO abre amanhã e vai oferecer mais de 10.000€ em produtos aos primeiros 150 clientes

Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Filorga e a nova Caixa Madalena Abecasis Takes Catrice, fazem parte das ofertas. No dia 6, os primeiros a chegar são os primeiros a ganhar.

A Wells inaugura amanhã, dia 6, a 12ª loja com conceito Beauty no Ubbo Shopping, na Amadora. Para festejar esta abertura, a Wells vai premiar os primeiros 150 clientes com a oferta de produtos de grandes marcas de beleza. Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Clinique, Filorga, Caudalie, Avéne, Olaplex, Novex, Kativa, La Cabine, Skinerie, Catrice e Bloom são as marcas selecionadas para esta ação, com a oferta limitada de 1 produto por cada cliente. A inauguração vai ter animação durante todo o dia com DJ, descontos até – 50% em centenas de presentes: perfumes, maquilhagem, coffrets, e muito mais, e ainda os produtos mais vendidos da Wells com preços imperdíveis.

A festa de abertura continua toda a semana. Até domingo, pode ainda encontrar várias atividades em loja como looks de maquilhagem gratuitos, ofertas de várias marcar e descontos até -50% para comprar os seus presentes de Natal.

A Wells UBBO, traz uma experiência de beleza única e reúne as melhores marcas do mercado, num ambiente diferenciado e com um atendimento personalizado.

Uma das grandes novidades desta loja é a nova zona com marcas a preços WOW! Lola e Novex, as marcas de cuidado de cabelo imperdíveis; Corinne de Farme, Elvive, Fructis, Nivea, e muitas outras marcas, pela primeira vez na Wells.

Na mais recente loja Wells, pode ainda encontrar grandes marcas de beleza como Lancôme, Clarins, Carolina Herrera, Paco Rabane, Boss, Estee Lauder, marcas de make-up como NYX Professional Make-up, L’Oréal Paris, Maybelline, Essence e Wet N Wild, além das marcas de dermocosmética já presentes nas lojas Wells. Para uma experiência completa, esta loja conta ainda com um Make Up Bar - espaço dedicado ao aconselhamento personalizado e experimentação.

A Wells continua assim investir na sua expansão deste novo conceito de loja, e tem vindo a introduzir muitas novas marcas e produtos exclusivos, proporcionando uma experiência única para os seus clientes.

Todas estas marcas estão disponíveis em Wells.pt.

Sobre a Wells:
A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional. Com mais de 290 lojas em todo o país, a Wells destaca-se por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.
www.wells.pt
Facebook: https://www.facebook.com/WellsPT/