A nova loja Wells no UBBO abre amanhã e vai oferecer mais de 10.000€ em produtos aos primeiros 150 clientes

Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Filorga e até a NOVA Caixa Madalena Abecasis Takes Catrice, fazem parte das ofertas.
No dia 6, os primeiros a chegar são os primeiros a ganhar!

Ready, Set, GIVEAWAY! A Wells inaugura amanhã, dia 6, a 12ª loja com conceito Beauty no Ubbo Shopping. Para festejar esta abertura, vai premiar os primeiros 150 clientes com a oferta de produtos de grandes marcas de beleza. Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Clinique, Filorga, Caudalie, Avéne, Olaplex, Novex, Kativa, La Cabine, Skinerie, Catrice e Bloom são as marcas selecionadas para esta ação, com a oferta limitada de 1 produto por cada cliente. A inauguração vai ter animação durante todo o dia com DJ, descontos até – 50% em centenas de presentes: perfumes, maquilhagem, coffrets, e muito mais, e ainda os produtos mais vendidos da Wells com preços imperdíveis!!!

A festa de abertura continua toda a semana. Até domingo pode ainda encontrar várias atividades em loja como looks de maquilhagem gratuitos, ofertas de várias marcas, aconselhamento de skincare, tratamentos e dicas de profissionais de beleza, e claro, descontos até -50% para comprar os seus presentes de Natal!

A Wells UBBO traz uma experiência de beleza única e reúne as melhores marcas do mercado, num ambiente diferenciado e com um atendimento personalizado.

Ao longo do mês, a loja terá várias ativações de marcas, com aconselhamento e ofertas, que podem conhecer neste link.