CENTROS DE ESTÉTICA WELL’S APRESENTAM TRATAMENTOS DE ROSTO REVOLUCIONÁRIOS NA ESTÉTICA ANTI-AGING

Os novos tratamentos Bio Revitalizantes de rosto, graças às combinações de vitaminas, minerais e aminoácidos, são a última revolução para obter uma pele mais jovem e perfeita!

Para continuar a dar resposta às necessidades dos clientes cada vez mais exigentes, os Centros de Estética Well’s acabam de lançar tratamentos Bio Revitalizantes de rosto, que são uma verdadeira revolução na Estética Anti-Aging. Os três novos protocolos de rosto, Bio Revitalizante com Vitaminas, Bio Revitalizante com Ácido Hialurónico e Bio Revitalizante com Hexapeptídeo, vão agora devolver toda a juventude ao rosto das mulheres e dos homens portugueses.

Os tratamentos Bio Revitalizantes combinam as tecnologias de oxigenação e dermaroller inovadoras, com ampolas de alta eficácia – fórmulas avançadas com a concentração ideal de ativos para absorção máxima e resultados visíveis, imediatos e duradouros. De forma a potenciar a ação do tratamento e garantir textura uniforme e luminosidade, os tratamentos começam com um Peeling com ácido glicólico e salicílico.

Descarregue as imagens aqui: https://we.tl/t-q3r5yaaS5I