ERRATA | PR | Marca de Maquilhagem Aura By Helena Coelho chega à Wells com ações especiais em loja

• Aura by Helena Coelho chega à Wells mesmo a tempo do Dia da Mãe com uma seleção de artigos indispensáveis para qualquer necessaire de maquilhagem;
  • Para assinalar este lançamento, a criadora de conteúdos e influencer digital marcará presença em duas lojas Wells, para uma Aura Talk e Meet & Greet com as clientes. Além disso, há ainda ativação da marca em loja com diversas dinâmicas e oferta.
Lisboa, 24 de Abril de 2024 – A icónica marca de maquilhagem Aura by Helena Coelho acaba de chegar à Wells, mesmo a tempo do Dia da Mãe. Para celebrar este lançamento, a influencer digital estará presente na loja de Braga Av.Liberdade, a 28 de abril, e de Telheiras, a 1 de maio às 15h, para uma Aura Talk e Meet & Greet com as clientes. Um momento exclusivo, onde a criadora de conteúdo apresentará os produtos da sua coleção e partilhará detalhes únicos sobre a história da marca.

As surpresas não ficam por aqui. Além dos clientes terem a oportunidade de assistir a uma Aura Talk com Meet & Greet, terão à sua disposição, entre as 11h e as 18h, uma experiência que promete ser única: a marca terá um espaço interativo para capturar momentos com frases alusivas ao Dia da Mãe, e onde poderão experimentar produtos Aura, bem como personalizá-los com a técnica engraving. Ainda para celebrar este momento especial, quem participar nas dinâmicas de ativação da marca, ganha um necessaire exclusivo Aura (limitado ao stock existente).
Da coleção, estarão disponíveis na Wells os batons líquidos de longa duração mate, nas cores RED e 8:44, perfeitos para colocar na carteira e retocar em qualquer lugar; o blush de longa duração, com efeito acetinado suave; e o Tan-Tastic, um duo de blush em pó, ambos produtos que dão uma cor rosada e brilhante à cara. E como não podia faltar, uma máscara de pestanas para deixar qualquer olhar arrasador.

"Estou muito feliz por ver Aura à venda na Wells. Conseguimos colocar a marca mais próxima das pessoas, aumentando os pontos de venda, e sinto que é mais um bocadinho de mim nesta relação que já conta com alguns anos de parceria", afirma Helena Coelho.
Cada produto foi cuidadosamente criado para oferecer um acabamento profissional, refletindo a paixão da influenciadora por maquilhagem de alta qualidade. Os produtos são 100% vegan e estarão disponíveis em todas as lojas Wells Beauty e em Wells.pt.