#FelizDiadeTodasAsMaes: a Wells tem as melhores sugestões de presentes para celebrar este dia!

Imagens aqui.

Das últimas novidades de perfumaria à dermocosmética, sem esquecer a maquilhagem, a Wells tem opções para surpreender todas as mães, aos melhores preços e com até -40%.

Dia 7 de maio celebra-se o Dia da Mãe, um dia de todas que merece ser celebrado e a Wells tem presentes para cada uma delas. Para as que adoram novidades: a recém-chegada IT Cosmetics e os últimos lançamentos de perfumes das marcas icónicas como Lancôme, Paco Rabanne, Mugler e Carolina Herrera são a escolha acertada! Para as mães que não dispensam rotinas de skincare, os coffrets de marcas como Dr. Irina Eris (exclusivos Wells), Biotherm, Clinique e Estée Lauder são ótimas opções (até -30%). Das máscaras de pestanas aos batons, as marcas Pupa Milano (novidade!), Clarins, Sisley e Shiseido tem sugestões que vão surpreender as mães que adoram maquilhagem, com até -40%. Para além destas sugestões, em wells.pt pode ainda encontrar sugestões de presente até 10€, até 30€ e até 50€.

Para tornar este presente ainda mais especial, na compra de um saco presente, a Wells oferece 2 stickers e um postal com um manifesto #FelizDiadeTodasasMaes da autoria da Clara Não.
(Válido em Wells.pt e em lojas Wells selecionadas).

Sobre a Wells:
A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional.?Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells destacasse por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.??www.wells.pt??
Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT/??
Instagram:?https://www.instagram.com/wells_oficial/??