FRESHLY COSMETICS CHEGA À WELLS

• A marca espanhola nativa do digital chega às lojas Wells, com produtos que marcam a tendência em cosmética nas redes sociais;
  • Com ingredientes de origem natural oferece uma gama variada de cuidados para rosto, corpo e cabelo vegan e cruelty free.

A Freshly Cosmetics, marca espanhola de cosmética natural, acaba de chegar à Wells. A gama oferece uma ampla variedade de produtos que têm feito furor nas redes sociais, e que podem agora ser testados e comprados pela primeira vez em lojas físicas em Portugal.

A marca nativa digital, criada em 2016 e que defende que “Science works better with love” e que contempla uma grande oferta de cuidados para o rosto, corpo e cabelo, tem entre os seus produtos estrela o Creme Autobronzeador Bronzing Self-Tanning, o Sérum de Rosto Autobronzeador Chocolate e os Óleos de Corpo Glow Edition. Estão também disponíveis o Sérum Vitamina C e o Sérum de Ácido Azelaico para o rosto, o Tratamento Redutor Beta-Burner Sculpting para o corpo, bem como o Tratamento Hair Growth & Density e Spray Keratina Hair Radiance para o cabelo.

“É com muito entusiasmo que anunciamos a chegada da Freshly Cosmetic à Wells, nas lojas e em wells.pt. Estamos muito atentos às tendências e às preferências dos consumidores o que faz com que sejamos a primeira cadeia de beleza em Portugal a ter a marca disponível em lojas físicas. Nesta primeira fase inicial, a marca estará disponível nas lojas especializadas em beleza e em wells.pt com abrangência nacional e o nosso objetivo num futuro muito próximo é alargar a um maior número de lojas Wells”, explica Margarida Oliveira, diretora geral da Wells.

"O lançamento da Freshly Cosmetics nas lojas Wells marca um momento crucial do processo de consolidação da presença da marca em Portugal, uma vez que nos permite estar mais perto dos consumidores portugueses ao dar-lhes a oportunidade de experimentar e adquirir a nossa gama tanto online como em lojas físicas, afirma Plamena Nikolova, Key Acount Manager da Freshly Cosmetics.

A Freshly Cosmetics utiliza ingredientes de origem 99% natural é uma marca vegan e cruelty-free, que respeita o meio ambiente, as pessoas e os animais. Todos os produtos apresentam fórmulas seguras e de eficácia testada em todos os tipos de pele, livres de ingredientes que não correspondem aos elevados padrões de cosmética natural da marca.

A marca está disponível nas lojas Wells de Arrábida Shopping, Braga Av. Liberdade, Colombo, Fórum Montijo, Gaia Shopping, Matosinhos, Rato, São João da Madeira, Strada, Telheiras e UBBO. e em Wells.pt. Para celebrar este lançamento, todos os produtos estão com -25% até dia 3 de junho.

Sobre a Wells:?

A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta de produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional. Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells destaca-se por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão de democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.  www.wells.pt

Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT/???
Instagram:?https://www.instagram.com/wells_oficial/?