• Well's/

It’s Time to Celebrate: O Natal chega à Wells com centenas de presentes e preços imperdíveis

Novembro é o mês ideal para começar a preparar o Natal e na Wells existem opções de presentes de beleza para todos os preços e carteiras, grandes marcas, novidades exclusivas e calendários do Advento, com até -50%

A contagem decrescente até ao Natal já arrancou e como é habitual, a Wells é o local ideal para quem procura aqueles presentes especiais, sempre com os melhores descontos, para oferecer ou receber.

Para os apaixonados por fragrâncias os perfumes ou coffrets são os presentes indicados, e os últimos lançamentos da Carolina Herrera (Good Girl Blush), da Giorgo Armani (Sí Intense), da Yves Saint Laurent (Myslf) e da Paco Rabanne (Phantom) estão com desconto até - 35%.

Os calendários do Advento são uma ótima opção para animar os 24 dias que antecedem o Natal e a Wells tem diferentes opções em maquilhagem - Essence, Revolution e Nyx, skincare com Lancôme, e mesmo acessórios de cabelo com a Invisibobble com até -25%.

Para quem adora receber maquilhagem há duas novidades da reconhecida Makeup Artist Inês Franco a pensar nas mais novas - Perfecting Conceal Duo (exclusivo Wells) e o Coffret Rainbow -que contém uma bolsa e cinco pincéis. O último lançamento da Estée Lauder, Turbo Lash Night Revitalizing, promete revitalizar as pestanas e as sobrancelhas e está com -35%.

Para as fãs de skincare os coffrets são o presente perfeito e a Dr. Irena Eris e a Skinerie, ambas marcas exclusivas da Wells, tem soluções para todas as necessidades e budgets (desde 14,97€ com -25%). Os cuidados de rosto masculinos não ficam esquecidos, e os mais recentes lançamentos das marcas Clarins e Biotherm também estão disponíveis com até -35%.  Babaria, Garnier, L’Oréal Profissional e Men Expert com preços WOW! - desde 12,15€ e com descontos até - 35%.

Para os que necessitam de inspiração nos seus presentes de Natal, a Wells lançou uma coleção exclusiva “TIME TO” com gamas personalizadas a pensar em todos os sapatinhos: Time to Dream, Time to Care, Time to Love, e Time to Boost. Todas com produtos de banho, SPA e cuidados de corpo, com diferentes formatos e aromas consoantes os gostos.

Uma das grandes novidades deste Natal é a chegada da Dare To Be, uma marca de fragrâncias exclusiva das lojas Wells, com três fragâncias femininas, duas masculinas e uma opção unissexo, a um preço muito acessível - 14,99€. Cada fragrância corresponde a um estado de espírito – Joyful, Fearless, Free, Enigmatic, Iconic, e Invincible – e para que não existam enganos, a marca disponibiliza um quiz para descobrir qual é a fragrância mais indicada para cada pessoa.

Mas as novidades não ficam por aqui, a Bloom, marca exclusiva da Wells que já nos habituou às coleções limitadas, acaba de lançar alguns coffrets natalícios com combinações que vão dar um boost a qualquer rotina de beleza. Desde fitas e luvas desmaquilhantes, escovas de couro cabeludo com turbantes de banho, espelho de mesa com luz led, e imagine-se, um coffret com uma fronha, scrunchie e fita de cetim, para cuidar do rosto e do cabelo durante o sono e acordar em beleza. Todos com preços entre os 5€ e os 15€ e até -25%.

Além disso, se o desafio é encontrar o presente perfeito, a Wells tem a solução para tornar esta missão mais simples: o guia de presentes. O resultado deste quiz oferece dezenas de sugestões de presentes, da cosmética à maquilhagem e perfumaria, por patamares de preços: até 5€, 10€ ou 15€. Além disso, estão também disponíveis saquetas de embrulho com elementos personalizáveis, perfeitos para esta época festiva.

A somar a estas novidades, e como já é habitual durante esta campanha, a Wells tem também as melhores marcas de dermocosmética, beleza e perfumes com descontos até - 50%. Estas e muitas outras sugestões de presentes de Natal estão disponíveis nas 290 lojas Wells em todo o país, e em Wells.pt.

Sobre a Wells:
A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional.?Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells destacasse por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.??www.wells.pt??
Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT/??
Instagram:?https://www.instagram.com/wells_oficial/??