SUGESTÕES WELLS | Solare, marca de cuidados solares exclusiva da Wells, acaba de lançar 6 novos produtos.

Com o verão a chegar é importante começar a pensar na proteção da pele de toda a família.
A Solare, marca de cuidados solares exclusiva da Wells, acaba de lançar seis novos produtos todos indicados para a pele sensível, vegan e aprovados por dermatologistas. Estas novidades, a partir de 3,74€, incluem produtos de proteção específica para bebés e crianças, embalagens em formato familiar, um cuidado de rosto com ação antimanchas, um aftersun, e, ainda, suplementação. Desta forma, não há motivos para não se desfrutar de bons momentos ao ar livre.

Todos estes produtos estão com desconto até -25% até ao dia 10 de Junho.

(Imagens aqui)

Protetor solar mineral para crianças dos 6 aos 36 meses. Protege a pele mais sensível e com tendência atópica.
É hipoalergénico, sem perfumes e resistente à água

Protetor solar de corpo indicado para pele sensível e com tendência a alergia ao sol, com SPF 50 e proteção UVA+UVB.
De rápida absorção e com textura invisível.

É hipoalergénico, sem perfumes e resistente à água.

O creme de cuidado específico de rosto com ação antimanchas oferece proteção solar, enquanto ajuda a prevenir e reduzir manchas causadas pelo sol. Indicado para peles sensíveis ou alérgicas, a sua fórmula conta com blue light shield. Com tom natural, é adaptável a diversos tons de pele.

Aftersun indicado para pele sensível ou alérgica.
Com óleo de abacate, pantenol e aloé vera prolonga o bronzeado. Absorção rápida, textura leve e super hidratante.

Suplemento alimentar à base de betacaroteno, fonte natural de Vitamina A, e Licopeno. Toma diária recomendada: 2 comprimidos, ao pequeno-almoço. Contribui para a manutenção de uma pele saudável, preparando-a para o verão.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Aconselha-se a consulta de um profissional de saúde antes da sua utilização.

Estes 6 novos produtos juntam-se à restante gama, composta por:
Protetor Solar de Corpo Solare SPF50; Protetor Solar de Corpo Solare SPF30; Protetor Solar para Criança Solare SPF50;
Creme After Sun Rosto e Corpo Hidratante; Protetor Solar de Rosto CC Cream;
Protetor Solar em Stick Solare SPF50; Protetor Solar de Rosto Solare SPF50; Creme Calmante e Refrescante After Sun Solare.

A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta de produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional. Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells destaca-se por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão de democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.

http://www.wells.pt    |  Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT   |    Instagram:?https://www.instagram.com/wells_oficial

Imagens no link.